Eu sou magra, e gosto de ser assim, me sinto mais sensual e com a auto estima melhor dessa forma do que quando estou encorpada. Só que meu namorado quer que eu ganhe uns 4kg.. estou malhando para agradar ele mas tenho receio de não me sentir tão satisfeita com meu corpo, como já aconteceu antes, quando ganhei 6kg na academia! Nunca nenhum namorado meu pediu pra que eu engordasse.. pelo contrário, meu ex me via magrinha e comentava que era o corpo mais bonito que ele já viu, que não mudaria nada.

Oq vcs acham dessa situação? Pq alguns homens não ficam satisfeitos com mulheres magrinhas?

elas perguntam
8 8
eles respondem
04/08/2020 16h13
Se o relacionamento acabar, ele encontra outra mulher no corpo que tanto deseja e você vai ficar com as "seqüelas físicas" desse namoro.
Se você não quiser mudar seu corpo pra agradar seu namorado, então não mude, o que importa mesmo é a sua aprovação quanto ao próprio corpo.
04/08/2020 16h16
Manda ele toma no cu, diga pra ele que você se sente bem e não vai fazer isso para agradar ele. O que importa é a sua auto estima, imagino que ele não quer que você fique mal toda encorporada né? Então, ele que entenda e pare de se preocupar com isso.
anônimo
04/08/2020 16h13
Peso não nessesáriamente de gordura, mas sim de massa magra.
anônimo
04/08/2020 16h15
Rifa ele. E viva e fica do jeito que se sinta melhor
04/08/2020 16h17
af se eu fosse vc falaria que n quer e ponto, e falava pra ele n ficar pedindo isso
anônimo
04/08/2020 16h25
Se não quer não faça
04/08/2020 18h07
Eu gosto de magrinha mesmo. Também sou magro e não queria engordar por mim mesmo, só queria pra agradar as pessoas.
anônimo
04/08/2020 19h19
Manda ele aumentar o pau dele
elas respondem
anônima
04/08/2020 16h19
Não vale a pena mudar o seu corpo apenas para agradar um homem.
04/08/2020 16h15
Se você gosta de ser assim e acha que não vai se sentir bem engordando, fale para ele. Do que adianta se ele vai ficar feliz e você não? Acho que com você explicando que gosta do seu corpo do jeito que tá, ele não vai mais te pedir isso.

E sobre a última pergunta, tem homens que preferem magrinhas, tem homens que preferem o meio termo, tem homens que preferem as bem definidas e tem homens que preferem as mais gordas. O termo gostosa depende do gosto de cada um.
anônima
04/08/2020 16h21
Se fosse ao contrario ? ele mudaria o corpo por causa de vc ?
04/08/2020 18h11
Não mude Nada em você para agradar ninguém, ponto.
04/08/2020 16h35
Moça, ele quer você fique tipo assim?
anônima
04/08/2020 18h08
Se vc não quer, não mude.
04/08/2020 18h13
Já está errado no "meu namorado quer". Se você gosta de ser magrinha, por que tem que agradar seu namorado? Diz a ele que gosta do seu corpo do jeito que está.
anônima
04/08/2020 18h34
Troca pq tem quem goste, vc tem q gostar primeiro lugar!