Casa. Não tenho saco pra condomínios. Fora que gosto da minha liberdade, de poder falar alto, chamar quantas pessoas quiser pra minha casa sem precisar avisar se vou dar uma festa ou ficar me preocupando com o barulho que pode incomodar os vizinhos.
anônima
23/07/2016 11h47
Já morei em casa na rua, apartamento e casa em condomínio. Prefiro casa em condomínio, acho mais seguro.
23/07/2016 08h49
Moço,

Morei a vida toda em condomínios, casa apenas quando visito amigos e familia...Não sinto segurança em morar em casas...
23/07/2016 14h51
Condomínio , mais seguranca , e não tem o carrinho do cloro, da tapioca , da panela , ou do sorvete passando nelas kkkkk
anônima
03/12/2018 11h08
Casa. Condomínio tem mta regra e restrições
03/12/2018 10h39
Não gosta da sensação de estar em um condomínio, me sinto enjaulada. Fui dormir uma vez no apê da minha madrinha, quando deu 5:30 da manhã começou a disparar vários alarmes seguidos, não aguento aquilo não. Fora que penso que o prédio vai cair rsr. Eu prefiro uma casa que tenha um varal bem grande para espalhar a roupa e ver a água evaporando logo cedo.
28/07/2016 22h37
Nunca morei em casa, sempre em Apartamento então não sei como opinar...
24/07/2016 12h55
Prefiro casa de preferência em condomínio fechado
23/07/2016 12h37
Prefiro condomínio, mais segurança, ali dentro têm muitas famílias além de tu, e pode conhecer gente por lá, na rua na minha opinião fica difícil fazer amizades se hoje em dia os vizinhos de fora nem ao menos diz oi...no condomínio pega elevador junto, vai em festa feita por lá, assim é mais possível fazer amizades naturalmente...moro na casa na rua e mesmo tendo um centro aonde reúne coisas do bairro( festa, projetos), ainda não tive oportunidade de ir... quem sabe neh, não adianta ficar em casa assim nem em casa de rua e nem em condomínio faz amigos.
SEJA DEUS SEU PRIMEIRO AMIGO, CONVERSE COM ELE.
23/07/2016 11h37
Nunca morei em casa na rua. Morei praticamente a vida toda em condomínio de casas, acho bom e mais seguro.
23/07/2016 09h00
Eu consegui unir um apartamento e uma casa...Moro num apartamento térreo, imenso que tem duas áreas grandes e gradeadas, até com jardim é várias árvores plantadas, e uma churrasqueira, bem no centro de Porto Alegre. As janelas são todas gradeadas também. Quem entra no meu apartamento tem a impressão de entrar numa casa. E tenho toda a segurança de um condomínio. Tem uma guarita com guarda na frente do prédio e outra atras do meu apartamento, então me sinto super segura..
eles respondem
anônimo
23/07/2016 12h44
Prefiro em casa mesmo.Tem mais liberdade.O problema são alguns vizinhos apenas.kkk
anônimo
03/12/2018 11h07
Apartamento. Porque tem porteiro e as encomendas não voltam.
anônimo
03/12/2018 08h08
Em casa
28/07/2016 20h00
Morei em casa uns 20 anos, agora to em um apartamento to achando um saco
23/07/2016 11h34
Prefiro Apartamento em condomínio.
23/07/2016 09h20
Condomínio e sinônimo de encrenca, mas pra cidades onde a violência impera condomínio ajuda...