Já fui maltratado quando mais novo, tanto por meninas minha idade na época quanto mulheres mais velhas. Me batiam, me chamavam de feio o dia todo, roubavam minhas coisas e o pior era ver elas beijando outros meninos na minha frente e rindo da minha cara.

Atualmente já me disseram que sou bonito, mas não confio, nem me aproximo. Mas ao mesmo tempo sinto falta de um pouco de intimidade, de sentir o calor humano de alguém. É difícil pensar em ter isso e ao mesmo tempo não pensar na decepção ou que vou ser trocado enquanto estiver conhecendo alguém.

Você passou por algo desse tipo? Tem conselhos da pra dar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/08/2020 16h52
eu tb nao consegui um cara que queria e acho que os outros vao me rejeitar
estou curando isso com mt trabalho kkkk mas é o meu jeito mesmo
eles respondem
04/08/2020 16h55
Procure tratamento psicológico
anônimo
04/08/2020 17h02
Vira homem. Sério.
Não estrague seu presente por um passado que não tem futuro. Esqueça o que passou e torne-se o homem que quer ser.
(Nossa, que coach eu fui agora... Kkkk)
anônimo
04/08/2020 19h33
Dificil superar rejeicoes, amigo.