Tem um homem que sempre olha pra mim e eu só apareço nesse lugar uma vez por mês, mas sempre que eu eu apareço ele olha pra mim e eu pra ele. Dessa vez a gente deu de frente um pro outro e eu fiquei parada na frente dele por uns segundos olhando direto pra ele e ele pra mim. O que vocês acham que ele achou de mim? uma tonta por ficar ali parada ou ele demonstrou interesse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/08/2020 16h53
Fura os olhos dele e o problema tá resolvido.
elas respondem
04/08/2020 17h06
Da próxima vez que for, tenta dar um sorriso quando ele olhar pra você. :) E ver a reação dele. Se ele retribuir, de repente vai se sentir a vontade para puxar conversa e vice versa. O sorriso abre muitas portas.