porra ja bastava eu ter nascido com tanta coisa ruim, agora mais essa, pode parecer bobeira, mas a calvice tem sido um problema pra mim, tnho apenas 20 anos e ja aparento ter uns 30, meu cabelo ja caiu horrores, acho que até 30 anos n vou ter um fio de cabelo, n em cima, minha família tem muita gente careca, uns tios e primos, ta foda, meus pais falam que é bobagem, que é normal isso, mas pra mim n da , tmnc, com 20 anos? até terminei meu namoro por problemas de alto estima, apesar dela dizer que n ligava tanto, mas era mentira, é, n ta dando pra mim essa vida. Aonde quero chegar com toda essa choradeira?
Ao simples fato,que a calvície acaba com a vida social das pessoas,É triste pensar que todos seus amigos e conhecidos,estão ai vivendo a vida adoidados,e eu aqui bolado,pesquisando sobre produtos De AAG,e torcendo para os novos métodos contra essa maldíção,possam tirar a gente desse inferno em vida...

Fiquem na paz...
e foi mal ai o desabafo...

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
04/08/2020 17h08
Poxa, forças aí, deve ser difícil mesmo.
Tenta se aceitar careca.
Muitos caras carecas deixam a barba crescer e ficam bem gatos, dá um ar sexy.
04/08/2020 17h06
Começa a usar um boné.
04/08/2020 20h02
Meu pai é caraca e é lindo, a maioria das mulheres acham ele muito bonito, então cuida de outras coisas em sua aparência.
Tu é mais que isso, garotão.
anônima
04/08/2020 18h45
Acho qie tem tratamentos , tome imecap hair , shampoo anti queda
04/08/2020 18h30
O que esse mundo superficial fez com a cabeça dos nossos jovens, não? Porém não julgo.
anônima
04/08/2020 18h52
Deixa a barba crescer
04/08/2020 17h17
um amigo do meu pai fez implante de cabelo e só sei disso porque foram meus pais que disseram se nn eu nem teria percebido pode até ser caro mas sei lá se vc conseguir pode ter sua autoestima de volta ou pode passar aquele oleo que esqueci o nome que faz crescer cabelo e barba
anônima
04/08/2020 17h06
Use óleo de ricino no couro cabeludo, deixe por algumas horas e lave, é baratinho e vende na farmácia. Acho q ajuda nascer cabelos.
04/08/2020 17h03
Vai à farmácia e pergunte por um tônico contra queda de cabelos, costuma ser um bom paleativo.
Mas é sua visão disso tudo que fará a diferença.
anônima
04/08/2020 18h27
Cabeça raspada é sexy, mas tenha barba ♡
04/08/2020 17h13
Muitas mulheres curtem os carecas. Mas a com um careca barbudão! O ideal é você buscar métodos, e aos poucos também entender que você é muito mais do que só o cabelo, que tem muito mais coisas à oferecer. :) Fica assim não, você certamente é uma pessoa incrível, e não vai ser um fio de cabelo a menos que vai impedir as pessoas de notarem isto.
04/08/2020 17h03
"É dos carecas que elas gostam"
Meu primo fala mto... nunca faltou mulher na vida dele... pelo contrário...
anônima
04/08/2020 17h11
Desculpa mas eu ri.
Mas n foi da sua situação e sim de como tu escreveu. kkk
Procura se aceitar como vc é (n é fácil eu seeei)
Tenho amigos carecas e são super charmosos!
anônima
04/08/2020 22h13
Usa boné
eles respondem
04/08/2020 17h06
Relaxa. Sabe aquela história de que "É dos carecas que elas gostam mais"
É mentira.

Fazer o que?! Só resta aceitar mesmo.
04/08/2020 17h05
Tu tá reclamando da vida porquê ficou calvo? Porquê não pede para trocar de vida com algum morador da rua que não tem nem dinheiro pra comprar um barbeador?
anônimo
04/08/2020 17h10
E a terceira vez que digo isso só hoje, tô ficando repetitivo:
Vira homem.
É seu cabelo que te define? Sério?
anônimo
04/08/2020 18h44
Se eu te dizer que sou careca des dos 20 anos?
Eu aceitei, se crescer amém
Se nao amém tbm
Eu uso barba e fico gostoso do mesmo jeito
04/08/2020 18h31
Eu te entendo perfeitamente, também sofri com isso não caiu totalmente mas ficou calvo, meu pai e meu avô são carecas e infelizmente possa ser que seja genética ou é.
Muito ruim de verdade
anônimo
04/08/2020 18h44
Nao há muito o que fazer, amigo. Infelizmente mulher nao curte nem um pouco careca. Entao vc vai sofrer uma rejeicao forte assim como eu.
04/08/2020 17h03
Será que não é muito drama pra algo tão natural? Tempestade num copo d'água isso daí
04/08/2020 17h02
Se eu estivesse no seu lugar, raspava a cabeça e começava à usar peruca.
anônimo
04/08/2020 18h39
Geralmente quem não tem cabelo tem muita barba. Barba compensa. Eu tenho muito cabelo e nada de barba.