2.01K  19/06/2015 07h38

Seja sexo, ou apenas um beijo...Você quer encontrar ela novamente mas ela não fica com a pessoa 2 vezes...O que vocês acham de mulheres que fazem isso? Interessante ou não?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
31/07/2014 22h32
Não fica com a mesma pessoa 2 vezes? Isso é coisa de mulher fifi. Sério, já passei por isso e achei sacanagem da parte da garota em me falar isso. No final das contas, passei a ignorar ela e a curtir outras garotas.

Se não te quer, tem quem quer e é atrás dessa pessoa que vc tem que ir.
20/11/2014 15h05
Já sai com mulheres assim. Se ela deixou claro que é assim que as coisas são com ela. Não tem que haver mal-entendidos. Levo de boa.
Mas não é isso que torna a mulher menos ou mais interessante.
O que torna uma mulher interessante ou não; é muito...mais muito mais que isso. Pelo menos pra mim, tenho um padrão bem elevado.
anônimo
31/07/2014 23h04
Sacanagem, mentalmente eu mando ela se fuder, mas deixo quieto. Sepá pego uma amiga dela.
19/06/2015 07h38
Eu vo acha q ela e uma pessoa nao resolvida sentimentalmente e q n sabe oq qr
anônimo
10/11/2014 23h47
Puta; rs
anônimo
24/10/2014 18h59
Penso que mulheres assim não gostaram do meu jeito de ser, logo não servem para relacionamento sério.
24/10/2014 18h42
pra min ela não gostou.
anônimo
27/09/2014 01h06
Faz parte da opção de liberdade.. Pega sem se apegar.
27/09/2014 00h57
Pê- Ú- Tê- A
haha
27/09/2014 00h17
se "nós (sem generalizar pk eu não fico com ngm sem interesse)" pk vocês não podem ? acho que tem que ser igual para os dois lados,
anônimo
27/09/2014 00h15
Tudo puta. XD
01/08/2014 15h49
Já fiquei com uma desta, doeu. Na época eu ainda era adolescente, tonto de tudo.
Agora, também já tive relacionamentos rápidos, que duraram poucos dias, mas que ambos sabiam que ia ser assim, aí não é ruim, e mesmo sendo rápidos teve muito afeto de ambos os lados.
31/07/2014 23h21
Se for pelo que entendi a mina quer ficar uma vez só com o cara... e partir pra outro.
Bem, pra mim parece que a mina é "rodada" ta querendo colecionar os peguetes, sair falando esse eu peguei.
Pois, é direito de cada um tentar encontrar a pessoa certa, e ficar faz parte do processo, porém, isso envolve conhecer mais a outra. O que não é o caso da pergunta.
Enfim, depois disso espero que a mina que quer pegar um cara e sair saiba que não vai ficar com a fama boa.
elas respondem
27/09/2014 00h27
Por que os homens podem ficar uma vez só e não querer mais e a mulher não pode? E vai que naquela primeira vez a pessoa viu que a outra tinha bafo, ou que não tinha pegada, vai repetir por que?? Me diga?
31/07/2014 23h42
Isso aí @Bruh. Se fosse o homem a fazer isso, ia ser o maior FDP, mas é mulher...
Pura babaquice ficar só uma vez e mudar o cara! Às vezes está perdendo a oportunidade de conhecer um cara incrível. KRL só pistoleira!!! KKKKK
anônima
27/09/2014 00h10
Cada qual com as suas razões. Vc pode imaginar mil coisas, mas dificilmente saberá o motivo.
31/07/2014 22h54
Eu Heim... Depois querem que não falem mal Ò.ò