a mulher passa e todo o cara precisa dar uma olhadinha pra trás, pra assim fazer a avaliação da mulher, tipooo se tiver a bundinha bem feita é considerada gostosa, se não...passa despercebido...se pararmos e pensarmos o bumbum é a parte que a mulher senta na privada, e bem no centro dele tem a saida dos alimentos inutilizados do corpo..rsrsr não é estranho??...eu particularmente sou do tipo fissurado por um bumbum...o que vcs acham disso..??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/08/2020 17h13
Verdade anônimo, quando eu passo por algum homem eu às vezes olho disfarçadamente ele está lá olhando pro meu popo até mulher também. Eu acho que é normal.
04/08/2020 21h09
Uai...Se você não ficar encarando por um bom tempo, tudo certo. "Se pensarmos que o bumbum é uma parte que senta na privada..." Se fosse assim não existiria sexo e nem contato físico. Todo mundo com nojo de tudo. Acontece kkk.
eles respondem
04/08/2020 17h08
"se pararmos e pensarmos o bumbum é a parte que a mulher senta na privada, e bem no centro dele tem a saida dos alimentos inutilizados do corpo..rsrsr não é estranho??"

Credo, que delícia!
04/08/2020 17h08
Nunca parei pra pensar nisso, mas de qualquer jeito gosto de olhar.
anônimo
04/08/2020 17h15
Mulher gosta de veias saldas e mãos.. homem neste aspecto é ate mais simples.