12.4K  25/06/2019 14h36

vi no sbt gostari muito de ser uma striper virtual

elas perguntam
6 6
eles respondem
nhs
23/07/2016 11h05
Qual a diferença de ganhar dinheiro com programas? Entre para o Sexlog.com.br lá tem como ficar ao vivo, mas não sei se ganharia dinheiro. Tem uma moeda virtual que o pessoal pode te dar, mas não sei se é trocável em reais. Eu sinceramente acredito que isso é a chave, o convite para virar prostituta. Até pq, já fui em uma zona pois amiga disse que trabalhava no caixa e era "garota", a outra namorava um gogoboy e segundo ela, dizia que apenas fazia strip, mas todas eram garotas. Eu acredito que seja um mundo de dinheiro fácil, rodeado de drogas, criminosos. Mas nao digo o virtual né... eu se fosse uma mulher, nao faria.
23/07/2016 11h12
Sua primeira lição: não confie em ninguém! Esse Vitor mesmo é um oportunista, mentira que ele é do sbt. Um funcionário do sbt jamais pediria pra te ver pelada de graça.

Fique esperta também com esses donos de site, são todos folgados, mentirosos. Eles dizem que você ganha 4 mil reais? Pois peça essa garantia por escrito. Peça também garantia de anonimato, nunca passe dados pessoais.
Nesse meio ninguém é seu amigo, ninguém é legal. Aprenda isso antes de mais nada.
anônimo
23/07/2016 10h55
tire a roupa e poste o video no youtube so nao mostre o rosto mas se preferi mostra ai e com voce
anônimo
23/07/2016 10h57
Cadastre-se no myfreecam ou um outro aí que esqueci e seja feliz.
Que vc ganhe muitos tips.

Um que esqueci... que vc corre menos riscos...
Skype, amiga..
Oshiii... Arrume um modo de receber os pagamentos e ja é.
anônimo
23/07/2016 11h16
Vai no olx, faz o anúncio e faz seus ensaios no skype.
25/06/2019 14h36
Seja uma Cam Gil.
Se o teu corpo for bonito, vai ganhar uma nota por lá.
elas respondem
anônima
23/07/2016 11h01
vc entra num site e fala com o administrador, daí vc vai entrar em parceria e eles ganham 30% do que vc receber. viu como que é ne´?
vc ganha por minuto, quanto mais vc enrolar pra mostrar o seu corpo, mais vc ganha. nem eu acreditei que dá pra lucrar mais de 3 mil por mês. eu vi a reportagem e as duas tinham um belo corpo. se vc tem um corpo bonito, mais cliente vc vai ter.
no programa disse que isso é a prostituição moderna, mas se vc tem vontade faça. eu nunca faria isso. vai de pessoa pra pessoa. bjus e boa sorte na sua nova carreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
23/07/2016 11h05
Verifica em sites sobre stripers virtuais ou sites de prostituta, as vezes você consegue contato com alguma pelo número do whatsapp e tira informações com ela sobre como fazer, o valor, o tempo ..
anônima
23/07/2016 10h57
Antes de se interessar pelo pseudo "dinheiro fácil" oferecido por esse mundo, pare e pense se vale a pena mesmo ficar se escondendo da sociedade. Sim, porque você não vai contar a sua família e amigos que ganha dinheiro ficando nua na webcam. Além disso todo aquele glamour e valores apresentados na reportagem não são reais. No mercado do sexo os profissionais superfaturam os valores que ganham.

Se você duvida é só fazer as contas e ver que é humanamente impossível ganhar 4 mil reais por mês dividindo lucro com o site. Viu o que a menina disse? Que o cliente ia pagar 11 reais por 8 minutos? Descontando a porcentagem do site você fica com R$ 1,00 por minuto em média. Quantos atendimentos você vai ter que fazer pra chegar em 4 mil reais?

Leve em conta ainda que essas garotas ficam horas e horas expostas se insinuando para os visitantes do site de graça, como se fosse uma vitrine de carne humana. Você só passa a ganhar quando o cliente ativa o privado. E o site pode ter muitos visitantes, mas a maioria é curioso sem dinheiro.

Mas se você acha que vale a pena, vá em frente e confirme por si mesma tudo que escrevi acima.
Fonte(s):Experiência própria!
08/08/2016 01h51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É só mostrar o rabo na frente do pc, miga.
23/07/2016 14h37
Nem televisão eu vejo ...
anônima
25/06/2019 14h18
Trabalhamos como Stripper Virtual, e definitivamente é bom.... MAs não se ganha esses 15 a 20 mil ditos pela mídia! Caso queira alguma dica, pode fazer contato.

Beijos;
Brian e Sra Ortega