Quando respondo mensagens de colegas do cursinho, faculdade, me sinto culpada. O motivo disso é meu namorado ser muito ciumento e já ter brigado comigo por causa disso, mesmo que nunca tenha conversado nada de errado ou tido qualquer tipo de relação com eles. Vocês acham isso normal? Acham que eu deveria apagar as mensagens pra evitar discussão?? :(

elas perguntam
7 8
eles respondem
04/08/2020 17h54
Eu acho que você deveria é terminar com seu namorado, ele é doente possessivo.
anônimo
04/08/2020 17h53
Já tá errado bem antes, ele ter essa autoridade sobre você, defeito grave do relacionamento. Mas já nessa situação, é o melhor a fazer sem gerar discussão, mas isso aí tem que melhorar.
anônimo
04/08/2020 17h54
Seu namorado que não é normal e você esta caindo na pilha dele.
04/08/2020 18h31
Não se sinta culpada por isso.
04/08/2020 18h00
Vc deveria era terminar com esse doente mental! Cara maníaco!! Vai dar ruim isso aí futuramente
04/08/2020 18h38
Termine com o seu namorado.
anônimo
04/08/2020 18h53
Nao é normal.
elas respondem
anônima
04/08/2020 17h53
O seu parceiro te manipula psicologicamente, é normal as pessoas interagirem com outras, não tem que se sentir culpada por isso.
Cuidado, pois vc está vivendo um relacionamento abusivo.
04/08/2020 17h55
Vai viver dentro de uma bolha pra agradar namorado ciumento e inseguro?
Você não está fazendo absolutamente nada de errado, portanto não deve sentir culpa.

Teu namorado que precisa lidar com as inseguranças dele.
anônima
04/08/2020 18h35
Acho q deveria trocar de namorado ou pedir pra ele ir no psicólogo, pq o próximo passo é agressão.
anônima
04/08/2020 17h56
O casal só por estar junto não significa que um exerça poder sobre o outro, cada tem a própria vida.
Nessa seu caso mantendo o respeito não tem nada de mais, ele está sendo possessivo.
04/08/2020 18h33
Termina com esse doente psicopata retardado agora, e vou te contar que é praticamente certo que vc tenha milhões de chifres e quando souber ao invés de se sentir culpada vai se sentir uma baita trouxa.
04/08/2020 19h22
Não devemos sentir culpa, mas que tipo de pergunta vc responde?
anônima
05/08/2020 15h23
Bom, infelizmente isso é uma pessoa com atitudes abusivas.
Abre o olho, gata.
DEUS cuide de vocês sempre.
05/08/2020 15h29
Eu sou muito ciumenta, mas eu confio no meu namorado e não ligo dele ter conversas normais com as amigas dele. Acho que seu namorado possa ser possessivo, muito ciumento, acho que ele já passou do ciume saudável e está indo para o ciume possessivo, conversa com ele pra ver isso porque eu teria medo de tanto ciúme.