Deixei de ler livros e assistir filmes de romance, pq não achava que me fazia bem, visto que eu era muito romântica e na vida real não dá pra ser assim. Me senti bem até e não sinto falta.
Pelo visto agora eu vou ter que parar de ouvir músicas pop, funk, MPB, pois elas tbm falam de amor e inclusive de sexo, que no momento é algo que me dói levando em conta que eu nunca fiz e não tenho conseguido fazer.
Pensar em abandonar isso me entristece.
Mas tbm quando escuto fico triste pois é algo que quero muito viver mas não consigo.
Enfim, é isso.
Sem perguntas só desabafo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/08/2020 18h39
Visualizado 18:39 ✓
anônimo
04/08/2020 18h48
Moça, sexo pra vc jamais irá faltar. Agora romantismo concordo que é bem complicado.
anônimo
04/08/2020 18h50
Eu fiz isso também, deletei todas minhas redes sociais, e não vejo filmes ou series que tem envolvimento com amor e romance, mas depois de um tempo me adaptei e me acostumei a viver assim, agora posso ver qualquer serie ou filme de romance que não me abala.
anônimo
04/08/2020 18h51
Se tá fazendo mal é melhor parar mesmo.
elas respondem
anônima
04/08/2020 18h39
ê só vc pensar que filme , música é ficção
anônima
04/08/2020 18h47
O ponto fraco das pessoas é vida amorosa. Por isso , tantas músicas românticas.
Por isso, prefiro músicas que não falam sobre isso..