nhs
932  23/11/2016 14h04

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
23/07/2016 11h52
Teve várias, mas uma marcante que lembrei agora foi o dia que uns moleques mais velhos que me perseguiam tentaram impedir que eu entrasse na escola. O motivo? Eles se divertiam me sacaneando de alguma forma.
25/07/2016 20h57
Lembro q no tempo de escola, estava tendo um concurso tipo de modelo
e uns moleques combinaram de me eleger (pq meu biotipo passava longe de modelo) só pra zuar.
A votação era em sala de aula, na frente de todos -_- Sofri mto bullying
se fosse revoltz, estariam todos mortos hj lol
Mas foi triste, n esqueço.
25/07/2016 20h51
Uma vez um ex namorado me abandonou sozinha numa festa e foi embora...
Disse ele que ficou com ciumes do meu vestido...

Tá certo q eu morava perto.. mas ele foi um fdp, fora outras merdas q ele fez...
23/07/2016 14h36
A mais recente foi no cinema assistindo Batman , fiquei enjoada na volta e vomitei no táxi , já disse que tinha um carinha meu lado???? Não ? Então ...
Nunca mais o vi kkkkkkk
anônima
23/11/2016 10h47
Meu ex foi um fdp, os colegas delas zombaram de mim quando eu tava tentando voltar com ele
anônima
23/11/2016 11h35
Uma vez fui ao rodízio de pizza c um ex e num determinado momento ele tirou meu prato dizendo q havia comido muito ( se comi três fatias foi muito) e todos riram ( siiiiiim, estávamos em tchuuurma). Era muito novinha qdo isto aconteceu e fiquei sem ação. Aaahhh se fosse hj......... acho q tacaria a pizza e prato nele e iria embora kkk comer em outro lugar.
anônima
23/11/2016 14h04
Uma professora brigou cmg na sala porque ela não sabia o assunto.
eles respondem
anônimo
25/07/2016 20h41
Foi quando uma mulher disse a mim que só uma cega pra me querer.
23/11/2016 10h59
Uma vez tava em casa sem fazer nada, dai peguei meu celular e pensei alguma forma de divertimento, dai eu pesquisando resolvi baixar um jogo de futebol e fui jogar levei de 5 x 1 nao esqueço ainda...
anônimo
23/11/2016 13h48
ser acusado de ter roubado um pendrive na escola no terceiro ano do ensino medio , os professores ficaram com tanto odio de mim e os alunos tbm por falsas acusações e eu quase perdi o terceiro ano por conta disso e até hoje guardo rancor de fazer amizades e me envolver com pessoas na vida real por conta disso .