Minha vida anda bem no sentido financeiro, mas nunca andou bem quando se trata do lado amoroso. De uns tempos pra cá, passei a sentir uma solidão insuportável, dolorosa, que acaba comigo.
Não tenho nenhuma experiência amorosa ou sexual. Não me envergonho de não ter experiência, mas a falta que o calor humano me faz tá me fazendo mal. Só isso que eu queria, calor humano sincero. E não, não vou pagar ninguém pra isso. Sinto falta de algo espontâneo, falta de me sentir desejado.

Tem gente que diz que isso seria só "falta de amor próprio".

O que acham?

eles perguntam
3 11
elas respondem
04/08/2020 18h54
Vou te apresentar uma anônima. Shippo!
04/08/2020 19h14
É falta de amor próprio sim.
04/08/2020 19h15
sim, completamente possível. relações interpessoais de afeto são extremamente importantes para qualquer ser humano.
eles respondem
04/08/2020 19h16
Sim, nós somos seres humanos. A nossa evolução só aconteceu porque adotamos o modo de sobrevivência em conjunto. Alguns homens gostam de espalhar por ai que a gente não precisa de contato humano, essa ideia de que não precisamos de ninguém é puramente falsa. Pessoas gostam de se enganar, mas conversa com uma pessoa que ficou isolada em casa nos últimos meses sem nenhum contato. Isso faz mal, nem mesmo os animais andam sozinho, a maior parte anda em bandos e procuram um parceiro para se reproduzir. Precisamos de relações amorosas nem que sejam casuais. Ter amigos também ajuda.
04/08/2020 18h54
Sim, é possível e é o mais comum
04/08/2020 18h54
Hoje em dia qualquer coisa é motivo para ter depressão.
anônimo
04/08/2020 18h59
Sim, pode acontecer.
anônimo
04/08/2020 18h59
Nao é depressao
É só carencia por uma compaia só isso
Eu sinto a mesma coisa
Fica mais leve quando venbo pra cá e falo com os usuarios e respondo perguntas
04/08/2020 19h20
Sim é possível sim, me descreveu em parte eu sinto a mesma coisa me descreveu, eu também quero um calor humano e sincero, e também não estou querendo e não quero pagar ninguém pra isso.
Me descreveu
04/08/2020 19h42
Carência demais. Sei como é.
19/08/2020 13h09
Vc acabou de descrever minha situação, só que estou a quase um ano assim...
anônimo
19/08/2020 18h51
Você deve ser feio. Independente de como você é, tanto psicologica como comportamentalmente, independente de sua personalidade, do seu jeito de ser, do jeito de pensar, do que fala, faz, independente se você tem um valiosíssimo conteúdo e até um bom desenvolvimento cognitivo, o seu problema deve ser estético, e as mulheres são muito mais superficiais do que os homens. Pegue sua grana e faça cirurgias plásticas, não pegue gp não, você está certo em não querer pagar por sexo, porque não é só porque o homem é feio que deve se rebaixar a este nível deprimente, não.
anônimo
19/08/2020 18h53
Eu não sei, eu quero ser rico
mais não quero relacionamentos
19/08/2020 18h57
Eu tenho quase certeza de que quando nos apaixonamos e somos correspondidos, ficamos tão felizes que passamos a levar a vida de forma mais leve e até passamos a ignorar certas coisas. Imagina só que maravilhoso deve ser ter atração por alguém, gostar da personalidade da pessoa e ser correspondido. Nossa!!!! Deve ser uma das melhores sensações da vida! Acredito eu que até mais seguros passamos nos tornar!