com as pernas kk,
04/08/2020 19h22
Se você for gorda pode ir rolando.
Se for magra pode esperar o vento bater e te levar até lá.
04/08/2020 19h39
Eu deveria ter feito isso há semanas
anônimo
04/08/2020 19h53
Que dilema enigmático!!! Não faço menor ideia.
(Elementar)
elas respondem
04/08/2020 19h18
Dá pra ir de bicicleta, mas depende da distância, claro.
anônima
04/08/2020 19h23
Se tiver maior idade é só ir no destino que escolher chegar na recepção e falar o que quer, em caso de dentista pelo sus irão agendar uma data ou pedir para você retornar outro mês pois a fila de espera é enorme kks
anônima
04/08/2020 19h30
Só leve o cartão do sus e comprovante de residência pq tem uns atendentes q são chatos. Vc chega lá na recepção e fala q está precisando de dentista e aí eles vão colocar seu nome na lista de espera, mas no posto eles só fazem restauração e extração de dente, se precisar fazer canal ou implante eles vão te encaminhar pra outro lugar q é gratuito também, aqui se chama CEO e aí vai ter q esperar também. Eu estou esperando me ligar desde Setembro/2019 :(
04/08/2020 20h35
Não sei ao certo, se é necessário ir acompanhada, caso seja menor de idade.
Mas se for, vá com alguma amiga maior de idade (n sei ao certo).
Sei que você pode ir na UBS da sua cidade, com seus documentos o cartão SUS em mão e agendar uma consulta com dentista. Caso você não consiga isso por algum motivo ou outro, vá na central ou hospital da sua cidade ou recorra a Assistência Social falando do seu caso e deixando claro que é de urgência (no caso se estiver com dor ou até mesmo se você não ter condições financeiras para extração de algum dente).
anônima
04/08/2020 20h58
Como você iria em qualquer lugar sozinha. Não entendi isso