Dizendo que andar de bicicleta eu iria morrer pq segundo ela sou incapaz de fazer qualquer coisa, ela disse que um ônibus iria me levar, desde então peguei um pânico por bicicleta, tudo ela me coloca pânico, ela diz que nao sou capaz de nada, e eu acredito e fico assim trancada em casa e só saía com ela.

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/08/2020 19h33
Sr vc é incapaz de fazer qualquer coisa, vc vai morrer a qualquer momento.
Até mesmo jantando poderá engasgar.
04/08/2020 19h32
Então não ande de bicicleta.
anônimo
04/08/2020 19h34
Nem preciso dela pra falar tudo isso pra mim mesmo

Aqui tem muito carro
Gente passando em alta velocidade
Moro em avenida
anônimo
04/08/2020 20h25
Não ligar para essa besteira.
elas respondem
anônima
04/08/2020 19h32
Aprenda a arte de entrar numa orelha e sair por outra. Melhor coisa.
04/08/2020 19h36
O que ela está fazendo não é saudável, ela está privando de você ter uma vida normal e fazendo com que você crie grande dependência dela. Comece aos poucos fazendo coisas que ela te pôs medo, ao longo do tempo você vai perder todo esse pânico que sua própria mãe colocou em você.