Tenho autoestima e aparência normais eu acho, já namorei, transei e tals então acho q sou um cara normal kkkjkkk mais penso em baixar pelo q o pessoal fala, tô afim de conhecer mais mulheres sou sossegado não gosto de noitada e ESTAMOS DE QUARENTENA, além disso não quero ficar chamando garotas aleatórias em Messenger e essas coisas tenho só 18, você sairia com um cara novo assim ou melhor deixar quieto

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/08/2020 20h05
Não sou capaz de opinar... Não uso Tinder.
04/08/2020 20h08
Pelo que percebi tem idades bem variadas, não custa tentar.
Mas pelo amor né, nada de foto com moto, carro, isso é batido e de mau gosto.
anônima
04/08/2020 20h34
Tenta. Eu já usei quando queria sexo casual e funcionou. E não queria só homem rico, malhadão ou bonitão kkkkkk.
04/08/2020 20h37
Vc é maior de idade, não tem problema baixar.
Conheço uma menina que conheceu o "marido" (eles moram juntos) no Tinder. Eles estão junto a anos e essa moça tem 20 ou 21 anos.
eles respondem
anônimo
04/08/2020 20h07
Só tem gente rica lá
04/08/2020 20h23
Se você não for bonito, malhado e rico não vai conseguir nada lá.
04/08/2020 20h27
Não, você será sequestrado.