Já consegui o contato de uma dezena de garotas, mas mesmo assim nenhum quer sair para ter algum tipo de relacionamento.

Elas adicionam, as vezes aceitam conversar, mas nada de beijos ou sexo, e a "amizade" é só virtual. Costumam a me rejeitar dizendo que são lésbicas, problemáticas, esquisitas, não estão prontas etc.

Não sei o que esperar dessas pessoas, mas pelo menos eu consegui ter uma contato mínimo.

O que vcs acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/08/2020 20h57
Vixe...Desculpa pela a resposta mas se elas falaram isso... É porque não pretende nada.
04/08/2020 21h02
Eu deixei de namorar com um cara que eu tinha muito interesse (conheço pessoalmente) por me sentir insegura e problemática. E tbm pq eu era afim dele a muitos anos, desde quando ele namorava e aí eu fiquei com vergonha de namorar ele por isso. Nós dois(antes da quarentena) tínhamos que ver a ex dele e a familia dela pelo menos uma vez por semana (por causa de um compromisso ).
eles respondem
04/08/2020 20h56
Será que não é a distância? Meu grande problema com contatos de internet é que as pessoas moram longe demais