Porque minhas atitudes não são boas pra ele porque eu não sou feliz porque não dou risadas das brincadeiras que faz porque eu sou demais durona muda sua atitude que ele falou vc viu o que aconteceu naquele dia que eu e o meu irmao brigamos porque vc puxou a orelha dele vc viu a vergonha que passei naquele dia no brinquedo que vc queria ir sozinha? Aí eu falei pra ele mais o que eu preciso mudar ai ele eu já te dei vários conselhos eu falei que queria fazer com vc não vc não quis tinha que pedir pros seus pais E vc deyse tem que se arrumar mais não ficar descabelada ai tem que mudar porque assim ninguém vai gostar de vc e vc nem esculta os conselhos que eu dou a vc eu falo aqui vc esculta por um ouvido e sai pelo outro aí eu faleo pra ele eu não mereço uma segunda chance com vc? Aí ele se vc mudar seu jeito sime esquece os problemas que te afetam tanto em casa brigas da sua familia com vc o que devo fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/08/2020 21h04
Namorico de adolescente
elas respondem
04/08/2020 21h06
Putz Deyse! Entendi nada... Faça o que achar melhor. Creio que deve ser criança ainda...Se gostar dele, invista.
04/08/2020 21h18
Não deu pra entender literalmente nada, você deve ter uns 12 ou 13 anos pelo visto, não dá pra te ajudar.