Tipo...enqt vc tá novinha vc nem liga.
Tipo agr eu n ligo. Minhas amigas a maioria são solteiras,tem disponibilidade p sair cmg sempre.

Mas imagina qnd vc tiver uns 30 anos...

elas perguntam
13 20
eles respondem
anônimo
05/10/2020 15h35
Assim como dizem que homem superestima o sexo, como tem mulher que superestima o casamento!
Casamento hoje em dia não é nem sombra do que foi anos atrás, casamento virou negocio, windersson nunes tá ai pra provar, fez juras de amor, gatou rios de dinheiro e olha como terminou, igual a grande a maioria termina.
anônimo
05/10/2020 15h27
O que aconteceu comigo foi:

a) vi meus amigos se casando e sumindo;
b) vi meus amigos voltando separados depois de um tempo;
c) o resto voltou dizendo que a pior merda da vida foi ter aberto mão dos amigos porque haviam se casado e que não farão mais uma bosta desse tipo enquanto viverem.
anônimo
04/08/2020 21h16
Eu fico triste até de ver as pessoas de mãos dadas
04/08/2020 21h17
Eu acho que deve ser complicado mesmo, mas é melhor você não pensar nisso agora, por enquanto apenas busque se desenvolver o melhor que puder em todos os sentidos, isso em si já vai estar bom, agora, se não encontrar um cara que realmente valha o esforço, melhor ficar de boa mesmo, é menos estresse para você.
anônimo
04/08/2020 21h16
Se até você não casar, a gente casa, Charlotte.
05/10/2020 15h32
Por isso minha melhor amiga é minha mulher, dispenso o resto.
05/10/2020 18h01
Casamento é coisa do século passado, a moda agora é viver na putaria.
anônimo
04/08/2020 21h16
Calma mocinha, ñ sofra por antecipação.
anônimo
04/08/2020 21h20
Mas você já não tem quase 30?
anônimo
05/10/2020 18h21
Como eu sempre digo, sua vida, suas regras, e principalmente, suas consequências.

Cada um faz o que quiser da vida, mas precisa aprender a lidar com as consequências. As mulheres que reclamam agora na casa dos 30>, que não conseguem um namorado, aposto que quando mais novas, tinham um monte de caras correndo atrás delas, a maioria deles não prestava, de fato, mas no meio de muitos, sempre existe a exceção, mas não foram capazes de ver isso, ou simplesmente estavam muito ocupadas vivendo o momento, como gostam de falar, sem fazer planos a longo prazo.

Ou até estavam fazendo planos a longo prazo (as que fazem), mas focando exclusivamente na carreira profissional. que..., espera um pouco. Não é isso que vejo sempre as mulheres falarem? Para focar na carreira e para não depender de homem depois? Pois bem, então não sei qual a preocupação de vocês, agora vocês tem dinheiro e não precisam mais depender de homem, conseguiram o que queriam.

A beleza que tiveram quando tinham 18~25, uma hora acaba, e serão substituídas por outras mulheres mais bonitas e novas, e assim a roda gira. Mas apenas se preocupe com isso, se não tiver outra coisa a oferecer, a não ser a beleza.

Se você chegou nos 30> solteira, mas com dinheiro no bolso, conhecimento, e uma boa vida. Esqueça relacionamentos, isso não é mais para vocês, foquem em outra coisa, menos em relacionamentos.
anônimo
05/10/2020 15h28
Antes só e bem do que juntada e infeliz.
05/10/2020 15h25
Não tenho quase nenhum amigo, mas os que eu tenho são solteiros.
anônimo
05/10/2020 15h24
Do jeito que vc é chata. Morre solteira
elas respondem
04/08/2020 21h24
Não, pelo contrário.

Acredito que quando nós escolhemos nossos objetivos com base naquilo que de fato desejamos, após alcançar cada um deles o tempo pouco vai importar, justamente por você tá vivendo e colhendo os frutos de algo que escolheu pra si desde o começo. Tenho colegas que optaram por se casar e construir uma família cedo, enquanto que eu por almejar coisas muito além disso preferir continua me aprimorando e abrir mão de relações.

No fim nenhuma de nós tá errada, apenas estamos fazendo aquilo que acreditamos ser o melhor pra nós ou que vá nos realizar.
anônima
04/08/2020 21h17
Sim, isso é a pior coisa do mundo.
É muito doloroso.
Não sei mais o que faço pra conseguir alguém. Vou apelar pra sexo, ofereço sexo e aí talvez alguém se apaixone. É minha última alternativa.
anônima
04/08/2020 21h15
Kkkk tu já tá sofrendo? Ainda falta 10 anos, calma.
04/08/2020 21h17
Eu não ligo pq não tenho amigas
anônima
04/08/2020 21h15
Não. Casamento pra mim não é um objetivo, é uma possibilidade.
04/08/2020 21h15
Já casei duas vezes. Está bom já.
04/08/2020 21h21
Então né...
04/08/2020 21h22
Eu fico triste mas ao mesmo tempo eu fico pensando que é muita responsabilidade ter uma família
04/08/2020 21h19
E é vdd, estou com 31 e as vezes vc pensa sobre, mas no meu caso sigo de boa.
anônima
04/08/2020 21h16
Minha antiga colega tem 24 anos e acabou de se separar com um filho pequeno.
anônima
05/10/2020 18h05
Enquanto isso aproveite bastante sua vida de solteira, vc ainda é jovem, quando for no tempo certo, sua cara metade vai chegar rsrs
anônima
05/10/2020 17h56
Eu não quero casar
05/10/2020 17h54
já tenho 30 rs , vc tá sendo muito drámatica nem todas as pessoas vai casar com a mesma idade , cada pessoa tem sua vivencia , seu momento
anônima
05/10/2020 17h54
Triste é ficar em casamento falido, isso sim. Todos os casamentos q eu conheço são assim.
anônima
05/10/2020 17h54
Não.
Ás vezes quem está solteiro(a) está melhor.
Com casa, carro, tempo e dinheiro para si.
E quem está casado está cheio de afazeres, contas, filhos, sem tempo e etc.
anônima
05/10/2020 17h48
Ainda não estou nessa fase, casar só daqui uns anos.
anônima
05/10/2020 17h46
Concordo com a @Vagalumia
05/10/2020 15h41
É triste mesmo, já dou os pêsames antes do fato acontecer.
anônima
05/10/2020 15h33
Eu já to na parte do divórcio.
05/10/2020 15h27
Triste é ficar sem saúde e dinheiro.