Principalmente homem fora do padrao? Acho que sou masoquista pq nao é possivel eu ficar tentando isso sendo que nao da certo pra mim, mesmo com boost tive 3 likes: Um gay, um de uma mina que vende Pack e de uma menina que morava 50Km de distancia...

Eu sou muito é fudido mesmo.

eles perguntam
17 21
elas respondem
anônima
21/12/2020 00h16
Pra quem é feio é perda de tempo mesmo.
Se for um feio "interessante", com fotos viajando, aparentando ter dinheiro, até deve funcionar.
Pra mulher feia nem vale a pena baixar, mesmo que também use o truque das boas fotos.
anônima
21/12/2020 00h01
tinder dar muito certo pra mulheres e homens bonitos. eu n sou a mulher mais linda que tem, tô longe disso, mas já sai cm homem de lá que eram normais msm, pobres e não tão lindos assim, inclusive um desses q sai ficava com várias de lá

acho q tem q ser muito esquisitinho pra não rever um match
20/12/2020 23h48
Gostei de usar o tinder, eu consegui bastante likes, e vários contatinhos. Recebi muitos matches, tirei até print da quantidade recebida rsrs
anônima
21/12/2020 00h52
Acho chato
20/12/2020 23h49
Sim. Eu usava, mas nunca dava em nada mesmo, desisti.
20/12/2020 23h37
Triste né negoh, nem me atrevo a usar essas coisas
anônima
05/08/2020 20h05
Nunca usei e nem pretendo.
05/08/2020 20h03
Sinceramente sim, Tinder é chato, não vejo graça mesmo
anônima
05/08/2020 20h05
Não acho, mas se vc não tem uma aparência q agrada é perda de tempo mesmo. Igual, eu já percebi q é perda de tempo eu postar uma foto de cabelo cacheado pq os likes diminuem muito, então meu cabelo será liso pra sempre.
05/08/2020 19h58
Depende da sua aparência, boa aparência, texto da bio ajudam, o ambiente que vc tira as fotos também, sua postura. No Tinder tem vários desesperados pra namorar, vai nessa..
Cala-te boca..
04/08/2020 21h23
Vende pack ? Como assim ?
anônima
20/12/2020 23h35
Tadinho, vida do homem feio é foda
21/12/2020 00h54
Sai dessa kkkk n uso Tinder e acho q só serve pra sexo e se vc n for atraente então suas chances são zero. Vai viver a vida real
anônima
21/12/2020 00h14
Pra quem deseja uma relação séria com certeza é perda de tempo
20/12/2020 23h37
Pra uma mulher que quer um namoro de verdade geralmente é perda de tempo sim. Os caras ali só querem sexo.
anônima
04/04/2021 16h37
Sim
04/04/2021 16h41
Não acho, mas tem que ter paciência.
Em plena pandemia, além da curiosidade achei uma forma interessante de conhecer pessoas.
E nunca me preocupei com quantidade de likes, até porque raramente dou like de volta.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 20h10
Qualquer redes sociais é para de tempo
anônimo
20/12/2020 23h51
Por isso vive xingando mulher aqui, come ninguem e é revoltado
anônimo
21/12/2020 00h27
eu ate consigo algumas mas é dificil umas bonitinhas tambem mas é raro
21/12/2020 00h33
Kkkkkk
Nem uso por isso...
21/12/2020 00h40
Não, dá para brincar bastante por lá.
anônimo
21/12/2020 00h43
Já consegui uns matchs lá que deu jogo, mas isso depende muito do que a pessoa quer.
20/12/2020 23h52
Não tenho experiência com esse aplicativo, mas por tanto relato que já li e conversei a respeito, tenho como opinar. Acredito que se tu simplesmente retirar dele qualquer carga emocional, ficar dando like sem se importar com nada, com ausência de respostas, etc., uma hora tu arranja uma foda grátis.

O processo teria que ser mecânico mesmo, porque a quantidade de GP, gay, traveco, vendedor que vão aparecer, mais as mulheres que vão te bloquear ou mesmo te atacar a autoestima, vão tornar tudo um SACO.

Então se não tá nem aí pra essas merdas todas, blz, vai conseguir alguém pra transar uma hora. Mas se tu quer CONTATO HUMANO, é muito mais provável o Tinder estraçalhar o teu emocional do que te levar a alguma coisa positiva.
20/12/2020 23h56
No meu caso é perda de tempo msm
06/08/2020 11h09
Sim, sou feio e não tem milagre não.
05/08/2020 20h09
Vendo pack de pé.

anônimo
04/08/2020 21h22
Talvez as fotos estejam ruins e bio sem graça tb.
anônimo
04/08/2020 22h09
É tenso mano, no seu caso eu já teria desistido.
04/08/2020 22h06
caralho então até q eu n devo ser tão feio, pq ganho meio que 2 like por semana de mina de vdd kkkkkk
cara vou te dar uma dica, coloca uma frase legal na bio, serio, ajuda MUITO, tipo coloque uma frase que transmita a ideia de q vc é um cara receptivo, a minha é: eu to nessa terra é pra passar vergonha, kkk eu achei bem engraçado e ajudo bastante nos meus likes pois as pessoas se identificam, e outra, n usa foto com carro moto, posta o basilicão mesmo, umas fotos suas e ja era, nunca uma foto só tenha no minimo 3 fotos
anônimo
04/08/2020 21h24
E eu que mesmo sendo premium não consegui nada em um mês no app
anônimo
20/12/2020 23h39
Tinder é uma merda, se você não for padrãozinho.
Meu historico no tinder da semana passada.

Primeiro Match: Me curtiu, enviei um Olá e nunca tive resposta.

Segunda Match: Me curtiu, enviei um Olá, ela desfez o match ou deletou a conta.

Terceiro Match: Me curtiu, conversamos um pouco e do nada me para de responder, pensei beleza não vou correr atrás, no outro dia mandei um bom dia e não tive resposta (não fiz nada de errado, repensei bem a conversa) acho que ela já deve estar lotado de matchs mais interessantes.
05/08/2020 20h00
Tinder é coisa de gente fora do padrão. Quem está no padrão não precisa dessa porcaria. Basta um telefonema.
04/08/2020 21h22
Sim, é um app pra quem está encaixado nos padrões aceitos pela sociedade
21/12/2020 00h32
Para quem é bonito, vale a pena, mas feio é perca de tempo.
anônimo
20/12/2020 23h39
Não adianta pra quem é feio ou até médio na aparência. Se você fosse bonito e paga-se o bost iria aparecer um monte de mulher
anônimo
20/12/2020 23h37
Um ótimo aplicativo.