Fiz uma Faculdade de Direito (impensada). Durante a faculdade não tive muitas oportunidades de estágio etc. Hoje sou formado e ainda não me preparei para OAB.

Bem, os dois caminhos surgem aqui! Quando estava no meio do curso meu Pai, que tem uma empresa, me disse que precisava de um gerente. Sempre que chego nas férias eu trabalho com ele, mesmo assim quis fazer essa faculdade.

Hoje recebi uma proposta de trabalhar com um Advogado da minha cidade e agora estou confuso.

Fico com meu Pai na Loja dele ou vou seguir minha carreira como um Advogado? O problema de trabalhar com meu pai é que ele me paga pouco. Já nesse caminho como Advogado é que tenho medo de fracassar e não ser bem sucedido.

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/08/2020 21h31
Não tema, se esforce, apenas não fique no conforto do trabalho do seu pai
anônimo
04/08/2020 21h35
Seja um advogado e lide com os problemas que vier de forma inteligente.