Quando eu tinha 18 anos minha mãe começou a me cobrar muito pra arrumar um emprego ou continuar estudando só que eu não conseguia por causa de problemas psicológicos.
Ela me agredia verbalmente e eu tbm agredia ela verbalmente e eu ameaçava ela de morte constantemente.
Hj em dia a gente tá mais tranquila (a gente não briga muito e eu nao ameaço ela) mas ela ainda tem umas raiva de mim e eu dela.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/08/2020 11h07
Colocou “problemas psicológicos” pq quer confete...ameacava a mãe de pena de morte...18 anos e cabeça de criança! Quando ver sua mãe manda um recado meu pra ela, a camisinha existe pra evitar filhos como vc!
04/08/2020 21h38
Por que eu tenho que achar alguma coisa?
04/08/2020 21h40
melhor cada uma na sua casa.
04/08/2020 21h42
Tenta ficarem em paz
anônimo
04/08/2020 21h46
Já vi casos piores, todos têm seus dramas familiares, graus variados, porém ainda todos possuem.

Eu vendo pelo descrição que o pior já passou, se vocês querem se reaproximar mais e colocar uma pedra em cima desse assunto, procurem um psicólogo para terapia em família.
04/08/2020 21h57
Você provavelmente tem algum problema psiquiátrico.

Precisa fazer acompanhamento.
anônimo
05/08/2020 10h51
Então você arrumou um emprego?
elas respondem
anônima
04/08/2020 21h43
Ir embora da casa dela