Não domino a arte da paquera, mas já converso com a gata, só não sei como que demonstro o interesse

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/08/2020 22h49
Aí nem sei viu

Como eu sou melancólica, tenho baixa auto estima e não converso muito, me dá vontade de dizer:

Então...eu estou interessada em vc e vi q vc tbm tá em mim. Vamos ser namorados?

Aí a partir daí já vou me sentir segura de abraçar e dar a mão à ele. E isso vai nos aproximar e me fazer bem
eles respondem
anônimo
04/08/2020 22h33
Direto
Assim ira evitar criar expectativas
04/08/2020 22h35
Homens são diretos e não ficam enrolando.
Mas a melhor estratégia é "se rolar, rolou", dançar conforme a música. Você vai saber a hora de recuar e a hora de avançar com o golpe final.
04/08/2020 22h45
Não vai querer desperdiçar munição, certifique-se que existe interesse por parte dela também.
No meio da conversa você tenta insinuar o seu interesse, se ela for receptiva então você vai direto.