16.3K  09/03/2019 16h42

Se eu fosse presidente do Brasil,eu daria moradia para aquelas pessoas que moram na rua,daria um emprego para os desempregados.. Eu faria uma mudança geral no Brasil pois o Brasil precisa. Eu me importaria com o que o brasil precisa,e não ficaria enrolando e não fazer o que deve ser feito

eles perguntam
10 17
elas respondem
anônima
23/07/2016 14h34
Primeiro eu pararia "ESSA BABAÇÃO DE OVO" sobre EUA e Europa, investiria na educação, e quem quiser continuar achando que o país é um lixo, que mude para Europa, porque infelizmente não a nada a se fazer se a população não se ajuda, a política é de todos, então vamos refletir, mesmo presidente honesto, a roubalheira não seria tão impedida se a população continuar leiga, votando em qualquer deputados , gastando tempo com rixas de partidos...então investiria na EDUCAÇÃO primeiro..
17/03/2017 10h51
Eu ia arrumar um jeito pra instaurar uma ditadura e ia tentar dar jeito na porra toda.
23/07/2016 14h22
Executaria a dilma e o lula , depois daria 7 dias de folga para todos os trabalhadores
anônima
13/09/2018 19h12
E vc acha que é fácil assim?
Iludido. Tem que estudar mais moço.
Saber qual o papel de um presidente da república, como funciona o lesgislativo, executivo e judiciário.
Só Intenções boas não são suficientes.
anônima
08/08/2018 12h07
eu me venderia para o congresso. e viraria marionete dele, pois assim eu curtiria um tempinho sendo presidente do país.
anônima
08/06/2018 00h49
Iria focar em problemas sérios! Ia acabar com balas verdes e não teria mais segunda-feira! Internet de graça tbm!
anônima
10/01/2017 11h02
Reforma Agrária
anônima
08/06/2018 00h51
- Equidade de salários
- Fim de privilégiospara políticos
-Transparência nas contas públicas
- Se o imposto não for bem empregue a população pode nao pagar ate ser entegue
-Auxílio creche para todas as trabalhadoras
-Que os estudantes de medicina , odontologia ,terapia ocupacional , e licenciaturas no último ano fossem obrigados a atender em áreas longíquas e de difícil acesso
-Fim da anistia a agressores do meio ambiente
-Reintegração efetiva de cárceres à sociedade através de prestação de serviços
- Punições mais severas pra pornografia infantil,violência contra à mulher ou idosos
-Aumento de salários para professores
-Escola integral -com acréscimo de música,teatro e arteterapia
-Transporte público feito exclusivamente para mulheres

-Reintegração à moradores de rua
E otras cositas mas..
07/06/2018 22h50
Se eu pudesse e tivesse esse poder, mudaria vários artigos da constituição, a começar pelo Art. 102 (prerrogativas de foro, as quais deveriam acabar). Faria uma reforma em todos os âmbitos da administração pública. Mas isso é uma utopia, infelizmente.
13/09/2018 19h21
kkkkkkkkkk não sabia nem o que fazer
eles respondem
07/06/2018 23h38
Pena de morte, bastante privatização, imposto único, caça à corrupção, corte de dinheiro público para muitas instituições sociais por aí (bolsa família, auxílio reclusão, FUNAI), aumento e valorização de muitos produtos de exportação, obrigar políticos a somente usar instituições públicas.
anônimo
08/06/2018 00h40
Ia investir no campeonato brasileiro e subsidiar os alimentos principais para o preparo de um bom churrasco.

Pão e circo! Deu certo pro Império Romano, por que não daria pra gente?
07/08/2018 23h47
Primeiro que não é dever do presidente dar emprego ou casa, faria um pente fino em todos os ministerios, e nas estatais (cabides de emprego). Demitiria todos os funcionarios públicos que não atendam ao mínimo desejado para a função ou aqueles sem concurso público. Abriria o país para investimentos estrangeiros de alta tecnologia, como fazem os chineses. Reduziria a carga tributaria das empresas micro/pequenas. Incentivos a empresas solidarias e que invistam na qualificação dos funcionarios, livrando o estado de arcar com esses investimentos. Fim da mamata dos cargos comissionados!!! Reduziria o tamanho do estado para o mínimo possivel, menos estado + empresas= novo mercado.
anônimo
08/06/2018 00h56
Obrigaria o "elaele" a tornar não anônimo todas as postagens e comentários anônimos ja feitos no site
anônimo
10/01/2017 11h33
Netflix grátis hj
Netflix grátis amanhã
Netflix grátis todo dia .
13/09/2018 18h35
Eu ia

- Acabar com o desemprego
- Acabar com a corrupção
- Acabar com violência urbana
- Acabar com a crise habitacional
- Acabar com a pobreza extrema
- Tornar nossa saúde, educação e segurança pública referências mundiais
- Todos os jovens teriam acesso a universidade
- As cadeias seriam de primeiro mundo, eficiente punir e reabilitar
- O judiciário seria rápido e eficiente
- Políticos teriam diminuição de privilégios
- Trabalhadores teriam maior salários e mais direitos
- Empresários teriam menos impostos e mais acesso a crédito governamental
- O Brasil tomaria a dianteira das questões internacionais e eu comandaria a desnuclearização da Coréia e a paz no Oriente Médio.
- Teríamos um assento permanente no Comitê de Segurança da ONU
- Libertariamos a Venezuela pacificamente.

Votem em mim.
kal
08/08/2018 12h13
Acabaria com os impostos sobre o consumo, deixaria apenas os impostos sobre a renda, colocaria um imposto único, diminuiria a máquina estatal (nº de parlamentares nas 3 esferas do governo com seus vencimentos, o nº de ministérios), privatizaria todas as empresas, privatizaria as prisões, diminuiria a quantidade de leis que impedem as pessoas de abrirem seus negócios (desburocratizaria o Estado), faria coisas mais ou menos nesse sentido: diminuição da intervenção estatal frente ao indivíduo.
anônimo
23/07/2016 14h29
Rapaz, vc tem talento pra ser político. Achei muito forçada essas coisas que vc falou, mas é assim mesmo que os políticos fazem. Vc tem um futuro promissor.
anônimo
23/07/2016 16h42
A maconha seria legalizada
anônimo
09/03/2019 16h42
Colocaria Bolsonaro num prisão feminina para ele apanhar todos os dias é moro numa prisão perpétua no Havaí só de calcinha os filhos do Bozo sendo escravo na prisão lavando cuecas dos presos
anônimo
08/06/2018 00h35
Se dependesse de mim, não tinha verba pra artista que já é consagrado, nem copa do mundo, olimpíadas, ia ter aula anti drogas todo dia, combater o tráfico nas fronteiras, prioridades são saúde, segurança, educação e saneamento básico. Ensino técnico, pra pessoa sair do ensino médio ja com um salário razoável, parcerias com grandes empresas pra gerar empregos nos lugares mais pobres e infraestrutura, metrôs, trens, ou seja seria assassinado.
17/03/2017 10h52
Mandaria matar muita gente .

#quevenhamosdeslikes
17/03/2017 10h50
Este seu discurso acho que já ouvi de algum político...
Ou de todos...
10/01/2017 11h49
Ia demitir todo mundo e colocaria novas pessoas. Esse sistema árcaico tem que mudar.
anônimo
13/09/2018 18h20
nunca pensei nisso
anônimo
13/09/2018 18h28
analisando (...)
l18
09/03/2019 16h25
Renunciaria no outro dia, é uma grande responsabilidade e não me sinto habilitado para tanto.