Gente o meu pai sempre me tratou muito bem mas ele morou com minha mãe por 15 anos e tinha vergonha dela, não convidava ela pra confraternizações do trabalho, pra casamentos, fingia de solteiro mas aqui é cidade pequena, td mundo sabe que não era.
Cismava que minha mãe traía ele mesmo ele proibindo ela de ter amigos. Sendo que ele que traía.
Quando ia dormir na mãe dele ele voltava de lá escondido pra ver se tinha algum macho em casa.
Teve uma vez que ele pegou um facão e ameaçou ela de morte querendo obrigar ela a falar que tinha um homem em casa sendo que não tinha. Mas isso do facão foi só uma vez.
E ele não deixava ela contar essas coisas pra ninguém e hoje muitos não acreditam pq ele é muito amável e carinhoso, muito popular com as pessoas.
Ele ganha um salário alto, ainda me dá pensão informal (650 reais), mas segundo ele, está cheio de dívidas (antigamente ele gastava muito dinheiro com mulher e ele não tem nenhum bem pq a casa ficou com a minha mãe)

Pessoas... O que vcs acham que levam um homem a ser doido assim?

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/08/2020 22h03
Seu pai é um otário