Digamos que você se interesse pelo cara e começa a se insinuar, puxar conversa, flertar, etc, porém ele não se mostra muito "empolgado" e não toma nenhuma iniciativa pra lhe pegar, ou mesmo pra manter uma conversa. Depois de quanto tempo nessa situação você desiste dele de vez?

Desistir que falo é no sentido de mesmo se ele finalmente tomar a iniciativa, você não o quer mais.

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/08/2020 22h11
Só desisto depois que eu falar com todas as letras que eu estou interessada. Se, mesmo assim, ele não me dar bola, aí junto os caquinhos e sigo a vida.
anônima
04/08/2020 22h20
Nunca espero a iniciativa da parte dele caso esteja afim
anônima
04/08/2020 22h13
Nunca cheguei nessa parte
04/08/2020 22h18
Se o cara não se mostra empolgado eu nem tento.
anônima
04/08/2020 22h44
Na primeira vez eu já desisto
eles respondem
anônimo
04/08/2020 22h15
O chato disse é tanto mulher e homem que não cai na real que a pessoa não está a fim.