Tive dois sonhos consecutivos e bizarros. Na primeira noite, eu sonhei que um cara esfaqueava minha mãe na mão(apenas na mão, e ela morria logo em seguida)
Na segunda noite, por sua vez, eu sonhei que via uma senhora já de idade passando muito mal. Ela estava totalmente paralisada e as pessoas ao redor gritavam: “mamãe, volta mamãe”
Um cara que estava do meu lado disse: “essa aí já era”

Eu acordei atordoada pq nunca tive pesadelos. Menos ainda dois seguidos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/08/2020 22h42
Tem uma moça aqui que sabe, não deve demorar muito pra ela responder.
04/08/2020 22h44
Significa que você deve abrir bem os olhos e prestar atenção a tudo a seu redor.
elas respondem
anônima
04/08/2020 22h40
Nossa moça que triste isso
Reza muito pede proteção para sua mãe
Faça um oração todo dia por ela, pede para ela se cuidar e tomar cuidado com as pessoas

@Karlos