Sempre esperam o homem tomar atitude e chegar nelas pra pedir pra ficar, mulheres cobram tanto atitude mas não tem

eles perguntam
11 19
elas respondem
04/08/2020 23h21
No meu caso, insegurança, medo, ansiedade social
No caso geral (das demais moças) já não sei...
Mas no meu caso, se não tenho intimidade com a pessoa, passo até mal, se bobear

Sim, isso não é sadio. Talvez eu comece terapia...

Ah, só pra deixar claro:
Eu sou assim, e não fico chamando os caras de frouxo quando não tomam iniciativa não... Não faz sentido eu saber o que me motiva a ser assim e ficar ridicularizando quem é igual.
04/08/2020 22h24
se for para arriscar tomar fora o guri tem que valer MUITO a pena
anônima
04/08/2020 23h30
Porque só assim que os homens dão valor. Quando a gente se mostra interessada, vai atrás, eles entendem que nos têm nas mãos, a não ser que já role um interesse da parte dele também. Quando uma mulher se mostra interessada em um homem de forma que esse homem nunca tenha notado ela, a mulher vai ser apenas uma válvula de escape para ele satisfazer seus desejos.

Como eu não quero nada casual, prefiro o bom e velho jogo de conquista de ambos os lados. Eu jogo o meu charme de cá e ele que jogue o seu charme de lá. Se eu estiver interessada nele e ele não me notar nunca, paciência, já sei que não sou atraente o suficiente para ele.
anônima
04/08/2020 22h24
Sou o oposto, porém sempre ganhamos fama de oferecida
04/08/2020 22h34
Porque eu acho que se você desse uma estudada em história saberia que tudo isso tem um grande impacto do passado, onde as mulheres esperavam sempre que o homem corresse atrás de tudo e ela que cuidasse dos filhos e da casa.
Normalmente isso na sociedade ainda alimentamos que o homem é quem deve chegar e muitas mulheres são ensinadas desde crianças que quem corre atrás de homem é puta.
Infelizmente nós carregamos um fardo maior, só de ter um amigo que é homem vários se enchem de fofocas ao respeito dizendo que estão se pegando, sendo que muitas vezes só são amigos.
04/08/2020 23h32
Eu ja cheguei, fiz de tudo, foi bom.
Mas no fim, a sintonia não rolou da parte dele.
Cara, foi o único que eu realmente me expus, coisa do tipo de num disfarçar nada, estranhei muito no auge dos meus 29 anos na época, eu tava parecendo uma apaixonada incurável de 16, Rsrsr Só tive coragem porque fiquei tontinha por aquele homem, todas as iniciativas foram minhas, só achar bonito não me dá coragem suficiente, mas com esse foi coisa forte, coisa de olhar, de cheiro, a voz, tudo eu amava.
Por isso passo muito tempo sozinha e agora muito mais, ele seguiu a vida eu entendi, porém, nunca mais senti algo parecido.
E o pior me fechei legal pra isso.
04/08/2020 23h00
Buábuábuá

Vc que venha atrás da coisa boa.
É o medo de levar um não na cara.
anônima
04/08/2020 23h23
Eu chego tô nem aí não
anônima
05/08/2020 04h29
Insegurança.
04/08/2020 22h22
tem mulher que chega mas sei lá talvez vc nn tenha achado uma assim ainda
05/08/2020 05h57
Ué pq somos damas
eles respondem
anônimo
04/08/2020 23h24
A natureza funciona assim mesmo... Já viu leoa brigando pra acasalar com macho?
anônimo
04/08/2020 22h21
Elas são covardes (só a maioria).
anônimo
04/08/2020 22h28
Já aconteceu de chegarem em mim. só que ñ é tão comum esse tipo de atitude das mulheres infelizmente.
anônimo
04/08/2020 22h21
Chega sim, você só não foi contemplado ainda.
05/08/2020 05h03
Primeiro, pq é mais cômodo... Se eu pudesse eu esperaria só a mulher chegar... Ninguém gosta de levar fora... Mas se eu fizesse isso morreria sem saber o que é um beijo na boca.

Segundo, que muitos homens ainda entendem que mulher que chega no homem não é de confiança...

Na cabeça do homem o que a mulher faz com ele faz com os outros... A maioria não vai entender que ela chegou nele pq ele é o cara que ela quer... Eles vão achar que ela chega em um cara diferente toda noite.
04/08/2020 22h46
Sabe brother, já refleti muito sobre isso. E conversando com algumas mulheres também percebi umas coisas. Acho que primeiro de tudo é bem pesado isso para muitos homens de que é papel nosso chegar. Nós temos que lidar com rejeições e situações desconfortáveis. E tem algumas mulheres ainda (poucas, mas tem) que são mal educadas quando chegamos nelas, msm se formos educados. Ego grande.E tem muita mulher que defende que é papel do homem sim e nem sempre olham o lado dos caras. Aí por outro lado se a gente for olhar o lado das mulheres, se elas forem pensar em chegar num cara elas vão lidar também com medo de rejeição, inseguranças, e algumas outras coisas que nós não lidamos, como medo de parecer fácil, de o cara não valorizar, de ser julgada pelo cara ou pelos outros.., sem contar que é conveniente pra elas não chegar, aí não precisam lidar com esses medos e desconfortos emocionais..e a coisa mais esquisita aqui é que de fato alguns caras não valorizam se a menina chega, ficam inseguros, acham que ela é fácil..coisas assim. Hoje em dia isso está mudando, e tem cada vez mais mulheres que chegam. No entanto, a grande maioria delas ainda não fazem isso.

Acho que se nós vivessemos num mundo ideal, homens e mulheres teriam essa capacidade e a autoestima para chegar em quem estão interessados, e ninguém seria julgado ou tratado mal.
anônimo
04/08/2020 22h51
Sei lá o que se passa na cabeça dessas criaturas.
04/08/2020 23h23
Eu acho interessante quando a mulher toma atitude, e não considero isso como mulher fácil, e sim mulher que sabe o que quer da vida.
04/08/2020 22h23
Todas as mulheres que namorei me pediram em namoro brother, então, tem algumas que chegam sim, e não sou um cara supremamente top.
04/08/2020 22h24
Quem disse que não chega?

Varia de mulher pra mulher. A maioria só flerta e se insinua, mas tem muitas que chegam mesmo.
anônimo
04/08/2020 23h24
Não, é? Até beijo não autorizado já me deram...
04/08/2020 22h29
Conheci e fiquei com várias mulheres que chegaram em mim. Teve umas que eu nem acreditei, nem cogitava, achava muita areia pro meu caminhão, mas deu certo.
04/08/2020 22h27
Nunca não, apenas não ocorre com frequência.
anônimo
04/08/2020 22h25
Chega sim cara. a ultima faltou só falar que queria me dar escancaradamente. mas ela dava super em cima de mim, manda umas figurinhas de safadeza e os krl ela que tomava as atitudes
04/08/2020 22h22
Algumas são acomodadas, mas elas chegam sim, só que em caras atraentes pra elas, por isso a gnt n sente isso kkkkkk
anônimo
05/08/2020 04h27
Elas gostam do velho costume de que o homem sempre tem que tomar a iniciativa.
anônimo
05/08/2020 04h59
Só chegam quando o cara não responde aos flertes
05/08/2020 06h23
Um fora pra mulher é muito mais dolorido do que para um homem
anônimo
05/08/2020 06h46
Nao são diretas mas deixam pistas que estão interessadas