Quando o cara está interessado em vocês, vocês preferem que ele chegue, tenha uma conversa bacana e demonstre com educação que está a fim, ou que ele chegue e já "peça para ficar", ou peça para um amigo pedir?

Qual jeito vocês acham melhor, e por que?

Vejo que tem caras que chegam, conversam primeiro, e outros que já chegam e pedem para ficar, ou mandam um amigo ir "ajeitar" a menina. O que tá mais no gosto da mulherada?

eles perguntam
6 0
elas respondem
04/08/2020 22h53
Chegar em uma mulher já pedindo pra ficar é coisa de muleque desesperado.
04/08/2020 22h52
Conversar primeiro. Ver se as ideias batem. Se rola a química.

É bem arriscado chegar na garota e pá, pedir pra ficar. A maioria vai dizer não.

Agora pedir para o amigo “ajeitar” é foda kkkk
É a pior opção. É infantil, entrega que o cara não tem atitude e de quebra inseguro.
Por favor, nunca faça isso.
anônima
04/08/2020 22h37
Depende da situação
Se for em uma evento se chegar e falar me dá um beijo gata
Ou se for em um shopping parque etc ele pode chegar e começar conversar cmg ja chamando para um lugar mais reservado

Aí que saudade de uma aglomeração kkkk
anônima
04/08/2020 22h55
Eu prefiro que a pessoa me peça em namoro e depois a gente vai se conhecendo. Mas é namoro só de dar a mão, abraço e talvez uns selinhos. E daí no namoro a gente vai conversando, se não der certo termina
anônima
04/08/2020 22h39
Um que chegue e converse.
04/08/2020 22h53
Estou me sentindo na adolescência.