Eu não gosto nem de pensar, mas tem a ver com morte.
eles respondem
04/08/2020 22h38
Basicamente nada, já estou bem consciente e bem preparado para tudo de assustador que está por vir em termos coletivos, e em termos individuais também. Ou seja, o que vier, não será muito inesperado, mas se Cristo voltasse amanhã eu me surpreenderia, é a única coisa impossível de ter uma leitura acurada sobre.
anônimo
04/08/2020 22h36
Eu nao sei
anônimo
04/08/2020 22h37
Mais boletos para serem pagos!!!
05/08/2020 03h53
Minha família inteira morrer.
Não tenho idéia de como eu iria me bancar e o que faria com a casa.