Ele não demonstra ciúmes, não me elogia, não se declara, é frio pra demonstrar sentimentos e reações. Quando brigamos ele não me trata com carinho, responde "então ta bom" e etc.
Pessoalmente ele quer contato físico o tempo todo, tipo beijar e transar.
Fico me questionando sobre oque ele sente por conta disso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/08/2020 22h46
Bom, última coisa q eu quero é namorar gente assim
04/08/2020 22h48
Ele é do jeito que todo homem deveria ser. Se ele está com você, deve ser porque gosta, mesmo que seja só um pouco. Ou você é apenas um passatempo dele até ele arranjar outra melhor.

O fato é que você possui algum atrativo para ele.
04/08/2020 22h47
realmente estranho, quando vc o conheceu ele ja era assim? porq oq aparenta é uma falta de sentimento, to achando a pior das coisas
04/08/2020 22h48
Talvez seja o jeito dele.
04/08/2020 22h51
Deve ser igual eu, sou mais atencioso quando estou perto da pessoa...
elas respondem
04/08/2020 22h51
N sei.
Às vzs um cara mais frio gosta mais do q aquele td romântico.
04/08/2020 23h08
Leia sobre as 5 linguagens do amor, talvez vcs demonstrem de formas diferentes