Tipo, se o cara for inseguro e pouco confiante, nossa..vai lá em baixo no critério da mulher, mas elas não exigem de si mesmas serem autoconfiantes e seguras de si, etc. Ou pelo menos a maioria delas não se exige isso

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/08/2020 23h17
Homens tímidos são fofos...
eles respondem
05/08/2020 04h32
Você tem que entender, que existe um "papel" próprio para o homem e outro para a mulher num relacionamento.
Não precisa fazer sentido, apenas siga o roteiro.
anônimo
05/08/2020 10h36
Justamente pq elas querem desenvolver isso, e pra tal elas precisam de um homem confiante.
05/08/2020 12h40
Por causa da cultura presente em toda sociedade. Determinam papéis específicos para cada gênero.