Caramba, eu estava vendo uma pesquisa da USP que mostrou que cerca de 56% das mulheres já traíram uma ou mais vezes na vida, e 70% dos homens já traíram também. Tipo, é muita infidelidade, né?

Outro dado curioso é que a maioria das pessoas que traíram não se arrependem e não se sentem mal sobre isso..

Basicamente, mais da metade da população adulta já foi ou está sendo corna..e se você teve mais de um relacionamento, há grandes chances de que já foi corno. Chocante!

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/08/2020 23h37
Pelo menos minha cabeça tá intacta,levinha,levinha.
anônima
04/08/2020 23h28
Ala a prova de que vocês pulam mais a cerca. Eu sabia!
eles respondem
anônimo
04/08/2020 23h26
Geração z né?
05/08/2020 04h22
Fizeram essa pesquisa com todos os 220 milhões de habitantes de todo o Brasil né?
Eles pegam umas 2 mil pessoas e acham que isso representa toda a população brasileira, pior é quem acredita nessas pesquisas.