Eu já adicionei algumas meninas, mas não vejo que rola uma intenção de amizade. Você tenta ser legal mas acaba que não rola. Não me refiro ao Tinder ou app de relacionamento.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/07/2016 14h06
Podem ser. Já conheci pessoas pelo instagram e facebook. Agora, rolar amizade meeeesmo é mais difícil, mas pode acontecer também.
23/07/2016 13h44
Mas redes sociais cada um usa de um jeito , eu só adiciono amigos próximos e família .
23/07/2016 13h46
Cara rede social é para alguma coisa , Tinder é para (boa parte) arranjar algo casual , já tive amizades lá mas é bem difícil continuar .
Facebook e instagram sao os mais indicados a arranjar amizade
23/07/2016 20h10
eu acho que pode ter novas amizades sim! Socialize :)
eles respondem
anônimo
23/07/2016 20h40
eu adiciono várias pessoas desconhecidas.Algumas rola uma amizade e até algo a mais,outros são "lixos eletronicos" apenas.kkkk