Até pq mal posto foto e nunca fiz ligação por vídeo. Um cara que sai até disse que eu era muito linda mas eu não consigo acreditar, sério. Já até cortei amizade porque a pessoa me chamou pra sair. Não quero namorar, pelo menos não com esse corpo. Vivo desse jeito há oito anos

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/08/2020 23h47
Besteira. Está perdendo muitas oportunidades de conhecer pessoas legais. Além disso, todo mundo tem suas imperfeições. Tem que parar de achar que o mundo é só uma bolha hollywoodiana cheia de gente fútil, apesar de existir bastante por aí.
05/08/2020 03h28
Do que importa sua aparência se for só um amigo virtual? Mas se você só se expressou errado e na verdade está procurando um relacionamento, então é só não buscar por isso na internet.
elas respondem
04/08/2020 23h45
Moça mais oq te incomoda tanto? Já pensou que pode ser coisa apenas da sua cabeça?
05/08/2020 00h56
Paranóia delirante.
05/08/2020 00h59
Tenta ir em uma psicologa
anônima
05/08/2020 01h02
Oito anos é muito tempo. Não desperdice à sua juventude, procure ajuda psicológica.