A gente tinha ido em uma festa e eu acho que o Caique tava pensando em mim pq ele trouxe uma dinâmica e toda hora tava falando meu nome e falando comigo nessa dinâmica.
Mas durante a festa ele não foi conversar comigo então eu fui cvs com outros caras. Na verdade a gente só tava ouvindo pq um deles é muito falante. Dois deles solteiro, o falante era casado e depois a esposa foi ficar um pouco com a gente.
Aí outro dia um cara chamado Pedro sentou em uma cadeira na minha frente e ficou olhando pra mim pq ele tem paixão platônica. O Caique tava no palco fazendo uma apresentação e eu vi que ele notou o Pedro me olhando e ele ficou segurando o riso.
Será que ele achou que eu e o Pedro tinha alguma coisa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/08/2020 23h53
Graaaande Caique.. gente finissima.
anônimo
04/08/2020 23h53
Você pelo menos demostrou que queria algo com o coitado do Caique ?
04/08/2020 23h54
O Caique não merecia isso, é uma das melhores pessoas que conheci.
elas respondem
anônima
04/08/2020 23h51
Ooooh caíque
05/08/2020 00h59
Que brisa, pega o Caique logo karaio. Kkkkkkkkk