Ontem eu sai com uma mina que conheci no tinder. Busquei ela na casa dela e andei pela cidade por uma meia hora e tava TUDO fechado, como nos planos. Fui pra um local estratégico e começamos a nos pegar dentro do carro. No final do acontecimento, ela pediu pra gozar na calcinha dela. Hoje cedo não aguentei e comentei com ela e a mesma disse que adorava acordar com a calcinha toda pregada na ppk. Alguma mulher nesse site que tb curte isso? Achei diferente, hahah! Respostas sinceras, pfv.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/08/2020 06h14
Credo.
anônima
06/08/2020 17h08
Não... eu já usei peças de roupa pra limpar a porra depois... ams assim não.
Tirando a primeira vez que vi porra que peguei uma tábua pro meu primo gozar...
eles respondem
anônimo
04/08/2020 23h58
Que coisa estranha hein? Já pensou se ela pediu para fazer isso somente para mais tarde se enfiar o dedo com seu esperma e ter um baby?
04/08/2020 23h54
Não tinha motel aberto não, parça
anônimo
04/08/2020 23h56
Kkkkk estranho, não duvido q ela tenha cheirado
anônimo
05/08/2020 03h56
Odeio que mulheres gozem na minha calcinha.