Se o cara chega e age como um babaca, ou invasivo, dá pra entender a menina ser mal educada com ele..

Mas o que não dá para entender é que algumas mulheres msm quando o cara chega e é educado, etc, elas são grossas e mal criadas. Já vi isso acontecer algumas vezes, com conhecidos. A maioria das meninas quando vão dar um fora são educadas, mas algumas não..por que será?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
05/08/2020 00h02
Porque tem mulher que é escrota.
anônima
05/08/2020 01h04
Existem pessoas grossas
anônima
05/08/2020 03h48
Vai ver elas já estão de saco cheio, pensam que é só mais um cara querendo iludir pra poder comer e depois cair fora... Ou elas são escrotas mesmo...
05/08/2020 10h06
Algumas não sabem bem como reagir, outras são meio sem educação mesmo.
04/08/2020 23h55
É pq elas n te querem.
05/08/2020 03h18
Por ficar na defensiva, por estar cansada disso ou por ser grossa mesmo.
eles respondem
anônimo
05/08/2020 03h04
Pode ser medo, vergonha, complexos ... depende da personalidade dela
05/08/2020 03h23
Quando te dão um fora sem educação e respeito algum, pode significar duas coisas:
1- Tu tá insistindo para ficar com ela e por conta disso, ela te dá um "toque" pra você acordar para a realidade e entender que não, aí ela encontra na mal educação uma forma para se livrar de você e até que é compreensível, nada mais chato do que uma pessoa insistindo em ficar com você quando você não quer e já disse que não.
2- Ela é uma babaca, não tem educação e faz isso por "diversão" e te considera um ser miserável.
05/08/2020 03h32
Tem gente que é idiota de graça...

Já ouviu aquela expressão de que existe gente que basta subir em um caixote que já acha que é palanque? Pois é... A pessoa tem o mínimo de poder e já se acha superior aos outros...
anônimo
04/08/2020 23h59
Deixo as coisas acontecerem naturalmente, não fico atrás ou chegando
05/08/2020 03h03
Algumas são arrogantes por vida, mas a maioria é porquê já estão acostumadas com caras insuportáveis chegando nelas, então esse é o "sistema de defesa" delas.
05/08/2020 10h04
Pq deve ser o trigésimo cara tentando trovar e ela já está de saco cheio
05/08/2020 10h08
Saco cheio, cuzona.
05/08/2020 12h54
Pq é o jeito dela...
Ou antes do cara suave veio 30 escrotos que torraram a paciência dela