Ultimamente tenho sentido uma tristeza e vontade de chorar todos os dias em um certo horário entre 23h. Me sinto sozinho durante esse horário e sempre acabo sentindo saudades da minha mãe e uma imensa solidão e não consigo me controlar de chorar,mas depois disso acabo me sentindo um pouco melhor. Parece que os dias são iguais,minha rotina é sempre a mesma e a noite não importa quantas coisas eu veja para me entreter,filmes,séries,stand ups,vídeos no youtube... por mais que eu até me divirta um pouco,depois sempre acabo me sentindo sozinho dnv e essa tristeza bate.

eles perguntam
13 4
elas respondem
05/08/2020 01h09
Tenho crise de choro pelo menos uma vez na semana
anônima
05/08/2020 00h04
Não , se fortaleça com a palavra de Deus, ele falou eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos , vc não tá sozinho desabafa com Jesus e as22:30 assista a LiVe do Lucinho ele responde perguntas na hora e ele é divertido
anônima
05/08/2020 00h05
Sinto muito, mas seria bom procurar um psicólogo.
anônima
05/08/2020 00h59
Não, você pode estar no começo de uma depressão...

"Cuidado com a tristeza. Ela é um vício".

— Gustave Flaubert...
05/08/2020 00h53
Bem, não acho normal se essa carência está causando esse sofrimento em você.
Pelo seu relato, n é constante durante o dia, onde provavelmente, você deva se sentir mais acolhido pelas pessoas à sua volta ou q neste período, você consegue preencher essa lacuna afetiva...parece ser disforia, um estágio aí que oscila em ansiedade e depressão. se sentir assim está atrapalhando a sua qualidade de vida, se você está se sentindo muito mal procure: um médico pra ele analisar certinho o seu caso.
04/08/2020 23h59
Não, você pode estar com começo de depressao tenta procurar conversar com alguém, ou ir em um psicólogo
05/08/2020 00h54
Todo dia? Tá normal não.
05/08/2020 00h18
Eu sou chorona e não me lembro de chorar dias seguidos em nenhum momento da minha vida.
Então não considero normal.
Está longe da sua família por conta da quarentena ou vc mora em outra cidade/país ?
05/08/2020 01h02
Normal pra crlh
Se quiser conversar chama no PV
04/08/2020 23h58
É,isso se vc for depressivo ou tiver algum problema psicológico.
anônima
05/08/2020 06h28
Não. Faça terapia.
05/08/2020 06h35
Não, isso não é normal eu afirmo, isso é um inicio de um quadro de depressão, se cuide indo a um profissional porque eu tive depressão ano passado e eu chorava todos os dias só que durante o dia todo eu chorava que ficava com os olhos roxos.
Não tem coisa melhor do que pedir ajudar, botar pra fora e renovar a sua vida.
Busque ajuda médica e vai dar tudo certo.
anônima
10/08/2020 23h17
Falta de sexo.
eles respondem
05/08/2020 00h01
Não consigo chorar com tanta facilidade, então pelo menos pra mim não é comum.
05/08/2020 09h00
Não é normal não
anônimo
10/08/2020 23h16
não é
10/08/2020 23h16
Não é normal.