Me sinto tão sozinho que quando vejo casais andando de mãos dadas na rua, lágrimas escorrem dos meus olhos.

eles perguntam
5 8
elas respondem
05/08/2020 00h11
Acabou,mestre kame ?
anônima
05/08/2020 00h12
Que do
Faça amigos
Faça coisas legais que te animam
Exercícios físico ajuda muito
Melhora essa auto estima aí
E coloca na sua cabeça que não adianta vc te alguém do seu lado que só te faz mal
Na melhor hora se vai achar alguém para anda de mão dada cm vc
O que adianta anda de mão dada e dentro de casa a pessoa não te fazer bem e feliz
05/08/2020 00h12
Chama a solidão pra sair com vc e anda de mãos dadas com ela.
anônima
05/08/2020 00h16
Vc ta colocando sua felicidade em outra pessoa , afelicidade começa em vc
anônima
05/08/2020 09h22
Nossa com tanta gente no mundo você se sente só ?
Aprenda a gostar de ficar com você é tão bom , certeza que alguém irá chegar . Mas até acontecer curte a vida e não foque nisso .
eles respondem
anônimo
05/08/2020 00h13
Na próxima vez que você for a qualquer lugar que deveria ser de diversão ou descontração, preste atenção naqueles casais com filhos pequenos e suas fisionomias. Garanto que vai ficar feliz por estar solteiro.
05/08/2020 00h20
Compra um bixo.
anônimo
05/08/2020 03h29
Tenha paciência, man. Pode ser muito difícil, mas verifica quais são às suas dificuldades, o que é que está te impedindo de conseguir um relacionamento, o que é que você pode estar fazendo, acreditando, ou deixando de fazer. Tenta identificar o que está causando seu problema e quais são as suas opções pra solucionar isso. Não é fácil, mas é um processo necessário. Exige paciência e comprometimento. E nesse meio tempo, enquanto trabalha para solucionar isso, vc vai sentir solidão e coisas assim, mas ao final resolverá.
05/08/2020 03h33
Paga 2h com uma puta de sua preferência.
anônimo
05/08/2020 09h14
Eu me acostumei com ela.
anônimo
05/08/2020 09h32
Aprendendo a gostar de si mesmo.