Fico com um cara que tem ciúmes de mim quando a gnt se vê quer pegar meu celular, não gosta que falo de Outros caras. Está sempre prestando atenção em mim de longe, mais ele nao assume que gosta e por celular e outra pessoa, parece que ele tem medo de se apegar em mim, será que ele gosta ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/08/2020 00h29
Ele não está interessado no que você pensa ou no que sente, então ele não gosta de você.
05/08/2020 00h30
Acho que sim
05/08/2020 00h35
Sim, mas ele é muito fechado pra admitir.
05/08/2020 03h37
Ele te vê como uma possível propriedade, então está "cuidando" do que é dele.
05/08/2020 03h43
Acho que gosta, mas parece ser ciumento demais, e possessivo. O meu conselho é que você pule fora, pois eu duvido que um relacionamento saudável nascerá daí
elas respondem
anônima
05/08/2020 00h26
Na hr q ele demonstrar ciumes vc olha pra ele e fala "hummm com ciumes ele, me pede em namoro se vc merecer eu aceito"
05/08/2020 03h45
Meu amor, talvez sim, mas tenha cuidado pós caras como esses que sentem ciúmes de amigos, celular que fica te olhando de longe para ver se vc está conversando com alguém, pode ser um cara muito do ciumento e pode o correr um relacionamento abusivo, ok cuidado