Tenho mais de 20anos mas tenho isso pq? Sou desinibida pra tudo menos pra isso

elas perguntam
5 11
eles respondem
05/08/2020 01h28
Porque nenhuma mulher além de você menstrua, tem razão de estar envergonhada.
anônimo
05/08/2020 02h13
pq vc é tímida...
anônimo
05/08/2020 01h09
Oxe que frescura, se bem que eu tenho vergonha de comprar camisinha kkkk, tamo junto anônima
05/08/2020 01h44
a sociedade impõe essa vergonha, não ensina sexualidade apropriadamente. fazendo tudo que envolva a mesma ser sigiloso, enquanto na verdade é completamente natural
anônimo
05/08/2020 07h21
Quando eu tinha uns 12 anos, também tinha. As vezes minha mãe mandava eu ir na padaria comprar e eu não gostava.
elas respondem
anônima
05/08/2020 00h56
Não tem que ter vergonha, é a coisa mais natural que existe.
anônima
05/08/2020 03h27
Quando eu era novinha, eu tbm morria de vergonha. Mas eu era muito tímida e minha mãe não conversava comigo sobre essas coisas. Mas depois que eu fui crescendo, eu perdi a vergonha.
Menstruar é algo natural do corpo da mulher, não tem o porquê se envergonhar disso.
05/08/2020 07h55
Também tenho, principalmente, quando a bolsa só supermercado é transparente. Eu costumo comprar mensalmente, mas algumas vezes não dava o mês todo e tinha que ir em uma mercearia ou em um mercadinho. Nesse último fica vários homens reunidos em dois pontos que eu passo, então ia desviando nas ruas para ninguém perceber.
anônima
05/08/2020 01h27
Não é porque você é desinibida pra algumas coisas que vai ser pra tudo. É só pensar que quase toda mulher menstrua e compra absorvente, logo, ninguém vai ficar reparando em você porque isso é comum, normal.. É igual comprar brócolis na feira, ninguém fica "olha lá ela pegando brócolis," "olha lá ela pegando um pacote com absorventes", é a mesma coisa no aspecto de ser comum, normal.
05/08/2020 03h08
que bobeira
05/08/2020 00h56
Eu tbm tinha vergonha... agora não ligo kkk
05/08/2020 09h43
É besteira.
Eu tinha quando era mais jovem, hoje eu nem ligo
anônima
05/08/2020 09h45
Quando eu era mais nova eu também tinha
Mas comecei a pensar que é normal... e deixei para lá...
anônima
05/08/2020 09h46
usa coletor menstrual é um copinho maravilhoso
anônima
05/08/2020 09h46
Vc deve ser bem tímida.
Só tenho vergonha de comprar preservativo, nunca tive coragem.
E uma vez comprei pds e morri de vergonha.