Se você souber fazer o trabalho e para com essa nóia , ela não irá te ligar
anônima
23/07/2016 14h11
nada a ver, a vagina se recupera e fica apertada, um penis menor pode dar tanto prazer a ela quanto um grandao
basta vc meter gostoso q ela nem vai lembrar do grandao do ex
eu nunca falei pros meus namorados o tamanho dos penis dos meus ex pra ele nem ter essa insegurança
eles respondem
nhs
23/07/2016 14h07
Se ela gostar de você por outros motivos, é claro que ela não vai te deixar. Falando em sexo tente fazer ela sentir prazer. Se rolar isso, não vai ter ex que ela fique lembrando.
23/07/2016 14h08
Nada a ver .... , ela ficará com a lembrança Boa do ex mas te largar por esse motivo acho q não é bem por ae...