Qual seu objetivo nesse site?

0
1.5K
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
60 respostas
29
31
elas respondem
29
anônima
6a
Distração.
Perguntar, pra ver o que o pessoal vai responder.
anônima
6a
Entender alguns conceitos sobre a vida...
Semear discórdia
anônima
6a
Passar o tempo.
Passar o tempo, dar minha opinião etc
Rir um pouco.
anônima
6a
- Testar os meus poderes de sedução;
- Quebrar tabus e paradigmas;
- Fazer experimentos científicos;

Kkk... Isso aqui é só um passatempo pra mim...
Passar e perder tempo.
Arrumar um macho.
anônima
6a
passar tempo
anônima
6a
Não sei.
image
anônima
6a
Passar e perder tempo.
Me livrar do tédio
anônima
5a
Passatempo e nada mais
Responder perguntas, passar tempo, receber uns nudes..
Não, péra...
anônima
6a
rir, aconselhar, receber biscoito...
anônima
6a
Passatempo
Distrair um pouco
anônima
6a
Nenhum.
anônima
5a
Fazer o máximo de amigos possíveis para preencher o vazio em minha vida amarga e sem cor.
Eowidiidkdkd
Sem objetivos
anônima
6a
Ganhar dinheiro ficar rico enfim .... hahahaaha
anônima
6a
Passar tédio
Interação
anônima
6a
Entretenimento por um curto prazo até essa presepada toda de pandemia acabar, ou até antes
distração
eles respondem
31
No começo era responder perguntas na zoeira. Mas vi tanta gente com problemas sérios e autoestima baixa, que hoje em dia diria que meu objetivo maior é comer o cu de quem tá lendo.
anônimo
6a
Aliciar jovens a juntarem-se conosco na causa islâmica, nossa milícia defenderá as fronteiras com o Afeganistão.
Recebam de braços abertos irmãos!!! Talibã lhes aguarda (:

אכלתי את התחת של אלה שקוראים
anônimo
6a
Bater papo, me distrair, dar gargalhadas, nada muito complexo...
anônimo
6a
Dar vazão aos sentimentos represados dos solitários, virgens e rancorosos, provocando uma disputa entre os sexos que se baseia no revanchismo infundado.
anônimo
6a
Zoar e causar caos! Falar muita merda pra quem posta merda e ajudar quem realmente tem um problema real
anônimo
6a
Ler perguntas imbecis e me manter idiota.
sair... Mas não consigo... Esse site deveria se chamar Caverna do Dragão
Arrumar uma esposa.
anônimo
6a
Descontrair sem ofender.
anônimo
6a
Passar meu tempo enquanto não tenho nada de bom pra fazer.
Estou aqui xingando os outros isso me diverte
anônimo
6a
Achar companheiras para sexo virtual.
anônimo
6a
Foi me expressar, experimentar algo novo, agora mais nada... estou pronto para reabilitação definitiva.
Mendigar

image
anônimo
6a
Buscar refuigio da minha tristeza e reclamar da vida pra estranhos que jamais vou conhecer algum dia
Tirar dúvidas, responder perguntas
anônimo
5a
Nem sei mais...
anônimo
5a
responder
América do Norte, América do Sul, África, Oceania e mais 7 países à sua escolha.

Quem já jogou War entende a referência.
anônimo
6a
Nenhum
Socializar.
Como não gosto e nem quero manter amizades na vida real, prefiro interagir com poucas pessoas nesse site de vez em quando e vida que segue.
querendo saber, quando descobri, me avisa
anônimo
6a
Acumular respostas.
anônimo
6a
Teste
Ter contato com algumas pessoas, pois não gosto de ter muito contato com pessoas na vida real.
anônimo
6a
Recrutar membros para minha facção.
nada muito sério, só da risada e ficar respondendo mesmo
Não fazer minhas obrigações no mundo real.
Sorrir e aprender dos velhos.
anônimo
6a
Vadiar.
Responder perguntas