3.39K  05/08/2020 11h53
elas perguntam
18 2
eles respondem
05/08/2020 01h45
Por algum motivo eu não consigo criar sentimentos por mulheres disputadas, então não tenho esse medo.
anônimo
05/08/2020 06h15
E troféu pra ser disputada? Por isso que os caras que pegam essas, só pegam pra mostrar para todo mundo... entendi agora!
anônimo
05/08/2020 10h17
Eu nao gosto na verdade, sao mulheres mt exigentes, entao procuro outra
05/08/2020 08h51
Parece até prêmio né
Kakakakakak
05/08/2020 01h50
Alguns sim. Outro, como eu, não estão nem aí. E muitos outros até preferem. Ego e instinto de competição, se sentir o conquistador e vencedor entre os demais caras. Ninguém, seja homem ou mulher, quer alguém que ninguém mais queira. Se ninguém quer, provavelmente há algo errado aí.

Aliás, essa disputa é até boa para impulsionar em muitos casos. Malandro tá ali há meses enrolando e não assumindo, basta um amiguinho ou cara bonitão ficar muito próximo que rapidinho maluco se esperta pra não perder a vez hahaha.
anônimo
05/08/2020 10h26
Eu não disputo ninguém, jamais. Sou um homem de valor.
anônimo
05/08/2020 09h38
Não me interesso por mulher que se disputa.
anônimo
05/08/2020 09h38
Alguns sim. Se a pessoa for muito disputada eu nem me interesso tanto assim, sei que não tenho chances.
anônimo
05/08/2020 09h37
Mas buceta nenhuma está no pedestal, não é prêmio!
Normalmente se a mulher é bonita, chama mais a atenção, agora não se envolver com ela por ela ser cobiçada por outros é burrice.

Assim como já ouvi muita mulher falar, que não se apega a homem bonito, por que não quer disputa-lo com outras.

Se a mulher se dá o respeito, pode ter 1000 homens cobiçando e querendo ela, ela vai dar valor e respeitar aquele que está ao lado dela.

Agora se a mulher é disputada no sentido de ser puta que fica com vários, pega amigo, inimigo e quem estiver na frente, essa certamente não ia nem ter meu olhar, quem dirá me apegar e querer algo com ela.
anônimo
05/08/2020 09h27
Mulher que dá confiança a todo mundo para satisfazer o ego e se sentir bajulada sim.
05/08/2020 09h24
O pior erro da mulher é tentar entender um homem pelo modo que a mulher vê as coisas e vice-versa.

Por isso tanta gente quebra a cara na hora da conquista.

Respondendo sua pergunta... Homem odeia disputar mulher com outro(s) cara(s)... Geralmente quando acontece isso ele tira o time dele de campo. Com a mulher geralmente é o inverso... Se aparece outra na jogada é capaz dela ficar mais interessada ainda no cara.

O homem pode até ficar por uma disputa de egos... Tipo, "ver quem tem o pau maior"... Mas ele não vai dar o menor valor pra essa mulher...

Homem gosta de saber que a mulher está interessada nele e em mais ninguém, que o que ela faz é só com ele. Resumindo, homem gosta de exclusividade total... Por isso essa paranoia com virgindade e preocupação com a mulher ser "rodada".
05/08/2020 08h12
Quem não?
05/08/2020 07h33
O cara que se apega a mulher disputada é muito amador na arte de dar em cima de alguém
anônimo
05/08/2020 02h14
Se for muito disputada, nem olho..e quando pego alguma assim é só pra servir de troféu mesmo
05/08/2020 01h48
Não tenho medo não
05/08/2020 01h48
Auto estima baixa
05/08/2020 01h46
Um pouco
elas respondem
05/08/2020 08h27
Se ela é muito disputada, geralmente é porque anda de conversa com todos. Porque se você der abertura apenas para um e deixar os outros de lado, não haverá disputa.
anônima
05/08/2020 01h46
Esse negócio de disputa é uma merda