Eu ficava com um cara e acabei me apaixonando por ele. Como eu disse em outra pergunta acabei jogando um verde de que ele estava me enrolando e na resposta que ele deu parecia que estava revoltado, mas depois quando respondi ele disse que era ironia e tivemos um pequeno desentendimento.

Ele disse palavras que ao meu ver foram um pouco duras. Uma coisa que me marcou mais foi o fato dele falar que torce para que eu ache uma pessoa legal para eu ter um relacionamento, mas no decorrer da "conversa" me declarei e disse que queria que ele me desse uma chance para ele me conhecer de verdade e meio que ele disse que tem que ser com calma e que a chance ele já me da, foi meio que falando que estamos ficando e queria continuar .

Moral da história, não sei o que ele tá querendo de verdade e por amar ele, fico com o meu coração partido. Por que ele não vira e fala que não quer nada comigo e me liberta desse sentimento ou ele pode tbm está sem saber o que fazer ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/08/2020 01h55
Se ele quisesse algo contigo não iria ficar falando que torce pra você arranjar outra pessoa.
Eu poderia dizer que ele está te iludindo, mas pelo jeito você mesma está se iludindo.
05/08/2020 01h57
Toda brincadeira tem um pingo de verdade. Cuidado com essas indiretas, pode acabar se ferrando.

Enfim, o problema não está com ele, e sim com você. Ninguém é obrigado a se apaixonar por ti porque você está apaixonada. Do mesmo jeito que você não é obrigada a dar pra todo cara que queira te comer, concorda?

Você sabe o que ele quer. Te pegar e nada mais, já até disse que torce pra cê achar um que queira te assumir. Se você quiser mais que isso, dê um ultimato.

Quem tem que se libertar é você. Decida por si própria se cai fora ou fica aí na esperança dele se apaixonar.
anônimo
05/08/2020 02h13
Nunca vou entender pq diabos mulher sofre por homem, é só ir na esquina que tem mais 10 atrás dela na fila, quando vcs entenderem isso, talvez parem de sofrer
elas respondem
anônima
05/08/2020 01h56
Porque ele só quer te pegar. Já vi esse filme, manda ele pastar.
anônima
05/08/2020 01h58
Eu pararia de criar esperança em ter algo a mais a partir do momento em que ele diz isso de achar alguém legal.
Se eu fosse você, ou aceitaria isso e continuava pelo menos pra curtir , ou então me afastava, pra não ficar sofrendo com um sentimento que não é recíproco.
05/08/2020 02h05
o cara não ta sendo completamente direto pq vc não faz uma pergunta direta. chega nele e diz: tu vai assumir um relacionamento comigo ou não? titubeou é não e pronto. se liberte.