1.12K  02/08/2014 01h30

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/08/2014 01h11
Claro que não .Qual a necessidade disto ?? Pelo amor de Deus neh rapaz .Como citou @Inory ''Se ame'' . Troca o livro,existem várias histórias lindas para serem lidas ;)
anônima
31/07/2014 23h12
Não né, toca para frente e mostre a ela que existe uma vida sem ela. Se Vc beber Vc será fraco e ela contará vantagem em cima disso. Se ame!
01/08/2014 00h39
Tem vezes que é preciso. Aconteceu isso comigo em uma sexta e no sábado fui para uma festa domingo fiquei de ressaca, hoje já estou totalmente recuperada.. hahaa!!
eles respondem
anônimo
01/08/2014 00h42
Aconselho a não fazer isso, eu não posso te dar uma resposta tão boa, pq nesse ponto sou muito frio, não me apego a mais nada e nem a ninguém depois da minha primeira decepção "amorosa", Hoje em dia, se a guria chegar pra mim, e dizer, acabou Lucas, pode parecer mentira, mas irei dizer!.. que bom!!.. espero que seja feliz!!.. e estarei falando isso de coração, sabe pq ?/.. pq ela e nem ninguém poderá me completar, sou o que sou, e ninguém poderá interferir na minha vida, Só Deus!!... , agora a ponto de ferrar minha vida, no caso bebendo, para afundar as magoas agredindo meu corpo, , jamais farei, até pq meus sentimentos pelas pessoas hoje em dia, são limitados (seja para amigos e outros), !!.. mas minha frieza é incalculável!!
01/08/2014 07h56
Lógico que não, amigão. Se afoguem em risadas com os amigos, saia....vc era feliz antes de conhecer ela, e com certeza pode ser feliz depois dela. Sai com os amigos, existem outras bocas além da dela!
02/08/2014 01h30
Pra quê? Vai mudar alguma coisa? Se você não se valorizar quem irá fazer isso por você? Não deu certo, dá uma chance pra outra pessoa te conhecer e viva a lucidez
31/07/2014 23h16
Boa resposta @Inory !!!
02/08/2014 00h43
Lógico, mas encher de coragem pra levantar a cabeça e seguir em frente.
Bebida só afunda as pessoas, saia dessa.