Gente tinha um garoto que eu estava conversando que ele queria muito que a gente ficasse, soq eu estava gostando muito de outra pessoa, soq eu estava em duvidas de fica com o carinha que queria ficar comigo (que vou chama de jhon) ou continuar ficando com o carinha que eu gostava (que vou chamar de Jack), o "Jack" eu já tínhamos ficado uma vez antes deu conhecer o "Jhon", eu pensava em fica com o "Jack" novamente mas não sabia se ele queria ficar comigo de novo, passou uns dias conheci o "Jhon" no niver do meu primo eu não achei ele atraente assim de primeira pós estava gostando do "Jack", a minha amiga ficou afim do "jhon" soq ele estava afim de mim mas eu não tinha reparado, no dia seguinte ele falou com meu primo sobre mim e me achou no face me chamou pra conversar né, conversamos, e ele falou que estava afim de mim mas eu não estava afim dele pós queria ficar com o " "Jack" de novo, como trouxa que sou né contei pro "Jack" que um carinha estava querendo ficar comigo mas eu não queria, o "Jack meio que ficou "enciumado" pelo menos foi oq eu achei né kk, passou uns 10 dias descobrir que o Jack estava ficando com uma garota com o mesmo nome que eu kkk, resumo da história fui trouxa ou não fui?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/08/2020 02h57
Se você queria algo com esse "Jack" então fez o certo de não ficar com o outro.
05/08/2020 03h27
Você não foi trouxa não sendo trouxa com o Jhon, ter ficado com ele por não ter outra opção seria algo de gente otaria.
elas respondem
05/08/2020 02h59
Não ué! Se vc tava afim do outro, pra que ficar com o jhon sem querer?! Vc seguiu seu coração, apenas. Bola p frente mana