Gente eu estava gostando muito de um cara (que vou chamar de Oliver) que tinha um irmão gemio ( o irmão vou chamar de Olih), bom eles estudavam na mesma escola onde eu estudava, eles estava no 9°ano e eu estava no 7°ano, conheci ele sno meio do ano, eu e o Oliver ficamos mais íntimos mas conversas,até que descobri que estava começando a gostar dele,soq a gente nunca tinha se falando pessoalmente a gente só conversava por mensagem, já eu e o Olih sempre conversávamos pessoalmente a gente sempre jogava uno nós intervalos,até que resolvi conta para o Oliver que estava gostando dele ele como um lerdo ficou achando que eu estava gostando do irmão dele o Olih pós eu tinha mais intimidade com ele, mas eu sabia muito bem de quem eu gostava, até que eu pedi pra ficar cm o Oliver, ( a gente ficou) depois que fiquei com o Oliver descobrir que ele estava ficando com uma garota e ja tinha pedido pra namorar com ela, depois disso descobrir que Olih estava afim de mim... Fiquei com uma pulga atrás da orelha querendo ficar com o Olih também kk bandida ela né ?? Kkk, mas já era tarde demais pós quando descobri já tinha se passado uns 2M e ele já estava começando a ficar com uma garota.
Olih sempre demostrava que estava afim de mim como leeda que sou achava que era só brincadeira, zueira mas afinal não era, perdi um chance com um cara que talvez valeria apena ficando com um cara que so fez quebra meu coração...

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/08/2020 03h31
O que se pode fazer? É passado, apenas deixe isso para lá e seja mais atenta para não deixar outra oportunidade dessas passar.
05/08/2020 04h17
Não faça nada, não a oq fazer, procure outra oportunidade com outra pessoa.
elas respondem
05/08/2020 04h39
Com esses nomes, estava parecendo uma grande fic.
Isso já passou, você só teve o desprazer de ter investido no cara errado, parte pra outra.