Preciso mudar de vida, ganhar mais, qual o segredo?

elas perguntam
10 3
eles respondem
05/08/2020 04h03
Não tem segredo, tem caminho, precisa escolher uma área ou profissão que você goste, estudar, se qualificar, se dedicar, e trabalhar nas crenças que você tem que podem te impedir de ter a profissão e a abundância que você deseja e merece.
anônimo
05/08/2020 06h12
Não tenha filhos, namore caras que tenham os mesmos objetivos que vc e gaste o essencial! Trabalhe duro e estude muito
05/08/2020 04h03
Sexo, drogas e rock'n'roll.
05/08/2020 06h44
Conhecimento, dedicação, não ao comodismo, domínio na área escolhida, jamais para de estudar e reciclar. Abrir um MeiFacil (que hoje chega a R$-53,00- mensais; serve também para a aposentadoria. Cadastrar na associação comercial divulgar e participar se reuniões, onde você tem oportunidades de colocar tudo isso em prática dentro de várias empresas
anônimo
05/08/2020 07h19
Precisa escolher fazer algo que você goste e como consequência você vai se tornar um bom profissional
05/08/2020 08h14
Ser diferenciada, ser séria, focada e ter sorte também
anônimo
05/08/2020 08h23
Não acho que tenha segredo, precisa de foco e esforço. Talvez demore anos e anos,mas com dedicação e saber dar o tiro certeiro você consegue.
anônimo
05/08/2020 08h41
1 - Estudar desde o ensino fundamental.
Quanto maior o seu lastro de conhecimento fundamental melhor será o seu desenvolvimento acadêmico;

2 - Faça algo que só você seja capaz de fazer, não sendo possível, algo que poucas pessoas sejam capazes de fazer.
A lei da oferta e da procura também regula o mercado de trabalho, e não apenas as mercadorias;

3 - Seja o seu pior crítico.
O que fazia bem ontem pode fazer melhor hoje e amanhã pode fazer melhor ainda e mais rápido;

4 - Inove.
Tudo pode ser feito de uma maneira melhor, mais rápida e mais barata. Sucesso é uma receita que nunca está pronta;

5 - Fracassos são oportunidades de crescimento, você vai fracassar! É um fato, ninguém acerta na primeira o que importa é o aprendizado, fracassos ensinam mais do que glórias.

6 - Sucesso só vem na frente de trabalho no dicionário, seja lá o que você escolher da vida esteja preparada para trabalhar muito, não só em produção mas também em estratégia.
Pessoas de trabalho não têm medo de trabalhar, têm medo de ficar sem trabalho.

7 - Nunca pare de estudar;
O mundo está em constante transformação, o que era ontem não é hoje e o amanhã é desconhecido.

Basicamente é isso aí, serviu para mim, espero que te seja útil.
05/08/2020 08h48
Não tenha patrão
Não seja patrão
anônimo
05/08/2020 09h37
Excelência. Ser o melhor no q faz.
elas respondem
anônima
05/08/2020 04h04
Faça o que goste e com dedicação.
05/08/2020 04h33
Seja otimista.
anônima
05/08/2020 08h12
Escolher uma profissional que te faça feliz, mas isso não quer dizer que vai ser bem remunerado.