Numa boate, tem um cara bonito e um cara normal.

O bonito só fica na dele enquanto o normal te aborda.

É mais fácil você aceitar o normal que te abordou ou correr atrás do bonito?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/07/2016 14h15
É mais fácil eu aceitar o normal do que correr atrás do mais bonito.
anônima
23/07/2016 20h19
O normal, se ele tiver um bom papo e for divertido.
23/07/2016 14h14
VOU SER SINCERA NESSA P....
Se o normal chegar chegando eu fico com ele .
Se eu fica entediada eu dou um chega pra lá e tento o bonito .
Se o meu foco for o bonito eu fico no bonito

Se você tem um foco , mas um obstáculo veio até você , você fica com o obstáculo só pq ele veio ??
23/07/2016 20h12
Atitude acima de tudo. Se o normal veio prefiro ele oxe
eles respondem
nhs
23/07/2016 14h12
Eu acredito que o cara bonito ainda vai se destacar, do que o cara normal. Mesmo que o normal seja um cara legal, abordar de forma decente. Ainda sim ele terá menos chances. Provavelmente a mulher não irá pra cima do cara. Mas se ambos forem pra cima, e os dois legais... o cara bonitão vai sair na frente com certeza.
anônimo
23/07/2016 21h04
É impressionante como as respostas são sempre as mesmas. Parecem que foram doutrinadas na mesma escola. A escola do faz de conta. kkkkk
anônimo
23/07/2016 21h59
Olha a mulher olha pra carteira oque tiver mais cheio ela vai